segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EMPATE NA DESPEDIDA DO AREAL

O RAIANOS fez este passado Domingo o seu último jogo no Areal, tal qual o conhecemos. O famoso pelado tão rico e cheio de paixões e histórias vai dar lugar a um piso sintético, brevemente irão começar as obras e a UDR vai ter de andar com a casa as costas e vai disputar os seus jogos no campo da Tomada em Moreira ( séniores) e no Municipal das caldas as restantes camadas jovens, os treinos de todos os escalões serão no campo das caldas.
O RAIANOS alinhou com o seguinte onze: Tiago Barbosa na baliza, Nuno R. e Tiago foram os centrais, na esquerda Pires, Mesquita na direita, meio campo com Vitinho, Miranda, Ferreiro, Maradona, Nuno Barros e na frente Jojó.
Em dia de despedida esperava-se uma vitória, mas infelizmente não foi possível, há muito tempo que não via um jogo como o deste passado domingo, onde se jogou maioritariamente no meio campo, um jogo muito disputado com muita luta, duro e com poucas oportunidades de golo de parte a parte.
O Vianense tem uma equipa jovem, mas muita aguerrida, bem preparada fisicamente e com muita técnica principalmente nos homens da frente.
Penso que não estou em erro, mas no primeiro tempo apenas me recordo de uma oportunidade de Mesquita ao minuto 35 apôs um livre e nenhuma da equipa adversária.
Como dizia no início foi um jogo um pouco atípico em que os guarda redes pouco trabalho tiveram, de lamentar a lesão de Ferreiro logo aos 25 minutos que cedeu o seu lugar a Merendas.
No segundo tempo existiram mais oportunidades o Raianos procurou sempre a vitória e dispos de algumas oportunidades que Jojó e Maradona não conseguiram concretizar. Tiano Faria ainda promoveu duas substituições entraram Ricardo e Chibeca para os lugares de Maradona e Nuno Barros.
Pelo seu turno o Vianense teve uma grande oportunidade ao minuto 70 em que Vitinho tirou a bola em cima da linha.
O jogo terminou com um empate, o Raianos baixou para o segundo lugar em igualdade com o Moreira, pois o Vila franca e o Moreira ambos venceram . Para a semana temos mais um grande jogo, a UDR vai ao campo do VILA FRANCA e vai haver um autocarro de apoio ao Raianos, mais informações estão disponíveis no bar da UDR.

Esta semana também saiu o sorteio da Taça e o RAIANOS vai disputar um derby com o Desportivo de Monção no Municipal Manuel Lima, o jogo será daqui a quinze dias.

Quem esteve em grande este fim de semana foram as camadas jovens da UDR, os benjamins venceram o Friestense fora por 2 a 5 e os Infantis derrotaram no Areal também o Friestense por 8 a um.
Os petizes e traquinas foram a Valença disputar o primeiro torneio da época.

Não consegui resistir e deixo aqui as fotos das últimas equipas a pisar o pelado do Areal que conta com 39 anos de história.... Até sempre

Aos nossos sócios e apoiantes o nosso muito obrigado pelo apoio que tem dado a esta equipa e estejam certos que um piso sintético não vai apagar o esforço de todos os que ajudaram a erguer o Areal.

SAUDAÇÕES RAIANAS


  

Sem comentários: