terça-feira, 28 de outubro de 2014

RAIANOS VENCE FORA

ACD de Castanheira 0 - UD Raianos 1
Jogo no campo de jogos do Castanheira a contar para a 6ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da AFVC, num dia de sol com o campo em excelentes condições.
A equipa do Raianos, orientada por Tiano Faria, alinhou com Tiago Barbosa, Mesquita, Nuno Rodrigues, Tiago Morais, Pires, Vitinho (Cap), Nuno Barros, Maradona, Ferreiro, Fábio e Luís Amorim. No banco de suplentes estavam os atletas Luís Carrico, Bruno, Manuel João, Pedro, Xibeca, Pimenta e Jójó.
No primeiro minuto de jogo, ainda sem a equipa da casa ter tocado na bola, o Raianos podia abrir o marcador por Ferreiro quando este apareceu só frente ao guarda-redes. O remate foi direto ao guardião. Passados 10 min novamente a equipa visitante a desperdiçar nova ocasião, desta vez por Maradona rematando ao lado. Até ao intervalo o Raianos ainda teve duas ou três boas ocasiões para marcar, onde a bola bate na trave 2 vezes na mesma jogada. A equipa da casa só num canto é que causa algum calafrio junto à baliza da equipa Raiana.
O resultado ao intervalo era de zero-zero mas não se refletia o que se passava dentro do campo.
No regresso das equipas para a segunda parte, Tiano Faria, fez já uma alteração deixando nos balneários Luís Amorim entrando para o seu lugar Jójó. Nesta segunda parte a equipa visitante continuava à procura do golo onde 1º por Maradona num livre ensaiado aparece livre de marcação mas um defesa ainda chega a tempo de fazer a interseção.
O golo do Raianos surge na marcação de um canto onde aparece Nuno Rodrigues ao primeiro poste a desviar não dando qualquer hipótese ao guarda-redes de defesa. Estava inaugurado o marcador.
A meio da segunda parte segunda alteração na equipa de Tiano Faria, saindo Maradona e entrando para o seu lugar Xibeca.
O Raianos continuou à procura do segundo golo e da tranquilidade mas este não apareceu apesar de ter boas ocasiões para ampliar o resultado.
O Castanheira procurou subir um bocadinho no terreno pois até ao golo praticamente defendia com todos os seus elementos, so criando algum perigo com bolas bombeadas para a área através de livres mas a defesa adversaria foi resolvendo todas as situações.
A poucos minutos do fim, terceira e última substituição saindo Fábio e entrando Pimenta, fazendo a sua estreia pela equipa Raiana.
No último lance da partida livre indireto dentro da área do Castanheira onde ferreiro pontapeou a bola contra a defesa.
Final do encontro com 0-1 para o Raianos que assim continua na liderança da tabela a para do Vila Franca.
Sem muito mais a dizer, apenas uma palavra de gratidão aos associados e simpatizantes que se deslocaram para apoiar a equipa durante o jogo. Continuem a APOIAR-NOS.
Para a semana miais uma dura batalha, desta vez no difícil reduto do FACHENSE.
O jogador em destaque na semana passada foi o Tiago Barbosa, podem iniciar nova votação.
Quanto aos mais novos os Infantis perderam por 11 a 0 frente ao Ancorense e para a semana deslocam-se ao campo do Valenciano o jogo disputa-se ás 9:30.
Os benjamins perderam fora por 7-0 frente ao Ancorense e agoram tem um derby no Areal frente ao Melgacense, o jogo disputa-se as 10 horas.


SAUDAÇÕES RAIANAS

Sem comentários: