quarta-feira, 26 de março de 2014

Raianos vence Paço

Numa excelente tarde para a práctica desportiva o raianos consegui nova vitória no areal, desta vez frente a um rival directo na subida de divisão o Paço actual terceiro classificado e com esta vitória a udr sobe ao quarto lugar da classificação.
De lamentar a lesão de chibeca que teve de abandonar o campo devido a um problema no joelho, o qual ainda não sabemos a gravidade, mas desde já desejamos as rápidas melhoras.

Vitor Alves alinhou o seguinte onze: casilhas, pires e mesquita nas laterais, bruno e f. Vaz no centro, nuno r. e vitinho no meio e na frente ferreiro, chibeca, hugo e jojó, no banco estiveram nuno, Viana, Tiago, morango, Zé , zézinho e maradona.

Foi um jogo impróprio para cardíacos o que se viu no areal, um jogo muito intenso e bem disputado, foi um jogo muito duro. O Paço mostrou que tem uma boa equipa, troca muito bem a bola e com jogadores muito rápidos nos flancos.
O jogo começou com muita luta no meio campo, com as equipas a respeitarem-se mútuamente, mas com as áreas muito fechadas, o raianos até aos 25 minutos consegue dois remates de fora da área através de ferreiro e hugo.
Por seu turno o paço apenas tinha rematado uma vez à baliza de casilhas, mas na passagem da meia hora uma bola metida para a área o avançado recebe a bola faz um chapéu a f. Vaz  e remata para o fundo das redes fazendo o primeiro golo da tarde e único do paço.
A udr não acusou o golo e começou a carregar e após uma sucessão de cantos a bola sobra para jojó que não perduou e fez o empate.
Apesar de não ter acusado o golo sofrido a udr terminou a primeira parte um pouco apática, tomando o paço conta dos acontecimentos.
No segundo tempo o raianos entrou decidido a ganhar o jogo e tomava conta dos acontecimentos, o jogo estava muito duro e um jogador do paço foi expulso depois de uma entrada extremamente dura sobre nuno, na sequência deste lance o treinador do paço e um jogador que estava no banco também foram expulsos.
No minuto 55  em uma jogada de insistência bola metida para as costas da defesa do paço , hugo recebe e remata para o fundo das redes fazendo o dois a um.
Apesar do golo sofrido e de estar a jogar com menos um, o paço nunca desistiu e tentava sempre espreitar a baliza de casilhas, Vitor Alves mexeu na equipa e fez entrar zézinho e maradona para os lugares de ferreiro e hugo. Logo de seguida o infortúnio bateu à porta e chibeca lesiona- se e é substituído por Tiago.
Maradona que tinha entrado a pouco sofre uma falta dura e no seguimento é pisado pelo jogador, maradona respondeu ao acto e recebeu ordem de expulsão, ficando 10 jogadores para ambos os lados.
Até ao final foi o paço quem mais lutou, mas o raianos consegui impedir sempre os ataques e fechava muito bem.
Até ao final nota para dois lances, o primeiro para mesquita que rubricou mais uma excelente exibição, fez uma investida pelo lado direito onde passou por todos , mas o remate saiu já com pouca força. No último suspiro do jogo, livre a entrada da área o jogador do paço remata para a defesa da tarde de casilhas que segurou os três pontos.

Na próxima semana a udr visita o reduto do Gandra onde se esperam grandes dificuldades para mais uma batalha.
O jogador em destaque na semana passada foi o hugo, podem iniciar nova votação.

Quanto aos mais novos no passado fim de semana a udr organizou o torneio dos petizes no areal, os traquinas disputaram um torneio em coura.
Os infantis perderam no areal por 0 a 5 frente ao coura e os benjamins perderam 2 a 0 no campo do friestense.

Saudações  raianas

Sem comentários: