segunda-feira, 17 de março de 2014

RAIANOS DE REGRESSO AS VITÓRIAS

A família raiana vem por este meio desejar as melhoras e uma rápida recuperação ao nosso atleta Pedro mais conhecido por Drulho que se encontra hospitalizado.

Numa tarde solarenga a UDR voltou as vitórias e as boas exibições que ultimamente andaram arredadas dos lados do Areal.
A UDR defrontou o Lanhelas  e Vitor Alves fez alinhar o seguinte onze, Casilhas na baliza, a defesa foi constiuída por Mesquita na direita, Pires na esquerda, F. vaz e Bruno no centro, Nuno rodrigues , vitinho e Maradona foram o trio do meio campo, na frente actuaram Ferreiro, Hugo e jojó. No banco estiveram Nuno, zé, zézinho, Morango, Chibeca e Miranda.
A equipa do Raianos entrou forte a mandar no jogo logo aos 5 minutos, Maradona de fora da área remata com a bola a passar a centímetros do poste. O Lanhelas tentava responder e por vezes chegou a área da Udr, mas sempre sem perigo, o meio campo do Raianos estava a trocar muito bem a bola e fazia transições muito rápidas que baralhavam a defesa contrária, foram muitas as jogadas de perigo que a Udr criou que tanto Ferreiro, Hugo e Jojó não conseguiram concretizar.
Foi preciso esperar até aos 25 minutos após a marcação de um livre por parte de Hugo que mete a bola na área os jogadores não conseguem chegar a bola o guarda redes não sai a pensar que algum jogador ia cabecear e a bola sem ninguém lhe tocar bate no poste e acaba no fundo das redes.
A ganhar um a zero a Udr continuou a dominar o jogo e a criar ocasioões, vitinho em mais uma das suas incursões no ataque chega em esforço a uma bola mas esta ressalta na barra .
No minuto 40 uma jogada de insistência da Udr em que a bola circulou de um flanco para outro jojó aparece sozinho na área e após cruzamento da esquerda encosta para o dois a zero resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo o raianos manteve o ímpeto mas depois dos 10 minutos baixou a intensidade e o Lanhelas começou a pegar no jogo, chegou mais vezes a área da Udr, mas exceptuando um ou outro remate nunca criou perigo.
Vitor Alves mexeu no jogo e fez entrar Chibeca para o lugar de Mesquita que tinha sido bastante fustigado por entradas dos adversários e cinco minutos depois entrou Zézinho para o lugar de Ferreiro.
A Udr voltou a pegar no jogo e a passagem da meia hora Maradona recebe a bola na linha arranca , passa por dois adversários e remata cruzado para o segundo poste fazendo o terceiro e último golo da tarde.
A partir daqui a Udr controlou o jogo, Vitor Alves fez ainda entrar Morango para o lugar de Hugo, até ao apito final não houve mais nada de registo.

Para a semana a Udr volta novamente a jogar em casa frente ao Paço actualmente segundo classificado e que a Udr bateu por um zero a um na primeira volta.

Na semana passada o jogador em destaque foi o Casilhas, podem iniciar nova votação.
Quanto aos mais novos os infantis venceram o Caminha por 5 a zero e os benjamins perderam 1-7 frente ao Cerveira.

Nota também para os petizes que no domingo de manhã disputaram mais um torneio onde mais uma vez o areal registou mais uma enchente, para a semana a Udr volta a organizar mais um torneio agora no escalão dos traquinas, a não perder.

Saudações raianas 

Sem comentários: