quinta-feira, 13 de março de 2014

Raianos empata fora



A equipa do Raianos desloucou-se ao terreno do Ancorense num complexo desportivo em ótimas condições e um belo sintético para a prática do futebol.
A equipa Raiana toda vestida de branco e com uma faixa preta na diagonal na camisola, dirigida por Vítor Alves, começou o encontro com algumas mexidas em relação ao último jogo. Carlos Conde, Mesquita, Bruno, Filipe Vaz, Tiago, Pires, Nuno Rodrigues, Maradona, Pedro Miranda, Ferreiro (Cap.) e Jójó. Contou no banco com Nuno, Morango, Vitinho, Zé Janeca, Hugo Guedes, Marco e Zézinho.
A equipa do Ancorense toda de preto, muito organizada mas muito recuada no seu reduto. A equipa dos Raianos desde o início tentou marcar um golo, bem organizada com três centrais mas com os laterais bem subidos no apoio a gente da frente. Apesar de no primeiro tempo não ter criado muitas ocasiões de golo foi sempre a equipa mais perigosa. A equipa da casa praticamente não chegou à baliza defendida por Carlos Conde. A equipa da casa cortava sempre os lances nem que fosse à margem das leis do jogo, recorrendo sistematicamente a faltas e algumas bem duras. O árbitro nunca mostrou nenhum cartão nem advertiu os jogadores da casa.
Na segunda parte a equipa do Raianos ainda mais procurou o golo mas teve bastante azar. E primeira boa ocasião surgiu por Ferreiro que de fora da área faz um chapéu ao guarda-redes mas a bola bate na linha da pequena área, sobe batendo na trave e foi para fora. O treinador da equipa visitante fez a primeira substituição fazendo sair Miranda e entrando para o seu lugar Vitinho. O Raianos em ataques continuados a tentar o golo mas este não acontecia, muitas vezes por o assinte do lado do banco da equipa da casa levantava a bandeirola assinalando muitos fora do jogo, ate na linha do meio campo marcou. Com Ferreiro a desmarcar-se pela direita e a centrar para a área onde aparece Jójó isolado e novamente fora do jogo onde deixava sempre muitas dúvidas.
Vitor Alves faz outra substituição refrescando a linha da frente entrando Zézinho para o lugar de Ferreiro. A defesa do Ancorense lançava bolas na frente de qualquer maneira mas a defesa do Raianos esteve sempre bem não fazendo o seu guarda-redes qualquer defesa durante todo o jogo.
Ainda antes de acabar mais uma excelente ocasião flagrante para a equipa visitante. Bola na área do Ancorense onde o guarda-redes não segura junto a linha de fundo onde surge Jójó a recolher e a tocar para Nuno Rodrigues que remata mas o guardião recupera e defende e a defesa da equipa da casa alivia de qualquer maneira. O Raianos acaba o jogo em cima da defesa da equipa da casa mas acaba por não marcar.
Antes de acabar a equipa do Raianos ainda fica reduzida a dez por 2 faltas em todo o jogo por parte de Tiago em que vê o cartão amarelo em cada uma.
Fim do encontro com um empate que não serve nem para uns nem para outros.
Agora no próximo domingo a UDR recebe o LANHELAS ás 15 horas, os mais pequenos também não foram muito felizes no passado fim de semana, os infantis perderam 7 a 1 frente ao Moreira e os benjamins perderam por 8-1 frente ao Valenciano.
Este fim de semana temos tripla jornada no Areal, no sábado ás nove e meia os infantis recebem o Caminha e ás onze os benjamins recebem o Cerveira, um fim de semana a não perder.

1 comentário:

Anónimo disse...

para o ano somos campeones