terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RAIANOS 3 -1 CAMINHA

O RAIANOS venceu em casa no passado domingo e mantêm a liderança da tabela, numa tarde feia para a práctica desportiva VITOR ALVES alinhou o seguinte onze:
Nuno, Pires, Mesquita, F. Vaz e Nuno R., Penca, Vitinho, Maradona, Hugo,Ferreiro e Marco, no banco estiveram Casilhas, Rui, Morango,  Jojó, Viana, Bruno  e Chibeca.
O jogo foi muito disputado com as 2 formações a serem muito fortes.
O Caminha tem uma equipa muito jovem e lutadora, início do jogo com muita troca de bola com as primeiras ocasiões a surgirem por parte da equipa da casa, 2 vezes por Marco que em frente ao guarda redes chutou à figura e Maradona também em frente ao guarda redes não consegui desviar o remate da trajectória do mesmo.
O Caminha trocava bem a bola no meio campo do Raianos  e por volta dos 20 minutos foi o poste a evitar o golo da equipa visitante.
Passados alguns minutos os visitantes apôs perda de bola de Ferreiro, constoem uma jogada do lado direito do seu campo e já perto da área um grande remate de pé esquerdo, onde a bola só parou no fundo das redes depois de embater na trave.
O Raianos corre atrás do prejuízo e apôs várias tentativas, jogado do lado esquerdo, Vitinho recebe a bola de costas para a baliza roda bem e mete para Hugo que coloca a bola no fundo da rede, estava feito o empate mesmo antes de terminar a primeira parte.
Segunda parte muito equilibrada com Marco a desgastar a defesa adversária e em mais uma tentativa consegue evitar a defesa e num passe colocadíssimo mete a bola na cabeça de Maradona, onde esteapenas encosta paraa o 2-1.
O jogo continuou com grande intensidade, Vitor Alves mexe e faz sair Maradona entrando Chibeca, logo de seguida sai Hugo e entra Jojó, o Raianos refresca o ataque e surge um golo através de Chibeca.
O jogo estava muito duro e com vários amarelos para ambos os lados, mais uma mexida, sai Ferreiro e entra Rui para a defesa.
O Caminha continua a tentar o glo e um jogador cai dentro da área dando origem a penalty, na sequência F. Vaz foi expulso embora não tivesse feito falta e assim ficaram ambas as equipas a jogar com 10 jogadores.
O caminha não consegui converter a grande penalidade, faltavam 5 mintos para o final do jojgo e no meio da confusão Jojó perde a cabeça e é expulso juntamente com um jogador da equipa adversária.
Nada mais a acrescentar até ao final do jogo a não ser mais uma expulsão, o ateleta do Caminho cai na área do Raianos tendo o árbitro entendido ser simulação e este ter dado o segundo amarelo ao jogador.
O Raianos esteve bem não tirando o mérito ao adversário que tem uma excelente equipa justificando bem a sua classificação.

Para a semana temos mais uma batalha para terminar a primeira volta, o Raianos desloca-se ao campo do segundo classificado Arcozelo.
O jogador em destaque na semana passada foi Rui.
O sorteio das rifas ditou os seguintes premiados
!º 1491 Joana Tavares
2º 2660 Vitória Fernandes
3º 1870 Pedro Ramos

Quanto aos mais pequenos apenas jogaram os infantis que não conseguiram a terceira vitória consectiva e perderam em Coura por dois a um, para a semana recebem no Areal o Monção ás 10 horas.
Os benjamins viram o seu jogo adiado e desloca-se ao Campos este sábado, jogo ás 11 horas.


A UDR volta mais uma vez a realizar a cantar as janeiras.

Boa semana a todos

Sem comentários: