quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RAIANOS TERMINA A 1º VOLTA EM PRIMEIRO LUGAR



Arcozelo 2 – Raianos 2
O Raianos continuam na liderança ao fim da primeira volta depois do empate em casa do segundo classificado.
Um terreno em boas condições ao início do jogo mas com o passar do tempo começou a ficar bastante irregular.
Os Raianos, dirigida por Vítor Alves, começou o encontro com Nuno, Xibeca, Nuno Rodrigues, Tiago, Pires, Penca, Vitinho (Cap.), Miranda, Hugo Guedes, Marco, Ferreiro. No banco de suplentes com Carlos Conde, Maradona, Rui Vilarinho, Viana, Morango, Zé Janeca e Zézinho.
O Raianos desde o início procurou o comando do jogo e tentava chegar ao golo onde teve uma bela oportunidade por intermédio de Marco que de cabeça dentro da grande área atira para fora. O Arcozelo criava algum perigo em lances de bola parada mas com Nuno em bom plano a defender. A equipa à passagem do minuto 25 coloca-se em vantagem, num lance em que o avançado da casa remata junto ao ponto de penalty depois de marcado um canto, mas este devia ser invalidado pois um outro atleta da casa encontrava-se em posição irregular onde estorvou a visão do guarda-redes Nuno.
O Raianos não baixaram os braços e poucos minutos depois viria a empatar por Hugo Guedes a rematar já dentro da área a passe de Pires. Desse momento até ao intervalo pouco mais se viria a passar.
Depois do intervalo a equipa visitante continuou à procura do golo mas este não viria a acontecer sem primeiro a equipa da casa voltar a marcar, por volta do 10º minuto, pelo mesmo jogador num belo remate fora da área onde a bola ainda embate no poste mais distante e acabando dentro da baliza. O treinador do Raianos faz então a sua 1ª substituição saindo Hugo Guedes, autor do 1º golo, entrando para o seu lugar Maradona. A equipa visitante de novo em desvantagem e de novo à procura do golo que viria a surgir por volta do minuto 25. Bela Jogada da equipa do Raianos onde Marco desmarca Miranda no lado direito do ataque, este cruza de primeira onde aparece na zona de penalty Ferreiro a rematar de primeira e a voltar a empatar a partida.
Vitor Alves volta a mexer de seguida saindo Ferreiro, autor do 2º golo, entrando para o seu lugar Morango. A equipa visitante daqui para a frente dominou mais o encontro e viria a criar mais perigo junto do guardião da casa mas sem o conseguir passar para a frente do marcador. Ainda antes de acabar a equipa da casa viria a ter uma grande ocasião, onde um dos seus avançados se isolou e à entrada da área remata mas Nuno defende com segurança.
Com este resultado o Raianos mantém 3 pontos de vantagem sobre o Arcozelo mas viu-se aproximar o Vila Franca que reduziu só para um ponto, mas continua na liderança agora que terminou a primeira volta.
Para a semana a UDR desloca-se ao campo do MOREIRA para mais um derby monçanense e conta com o seu apoio para continuar na liderança da classificação.
O jogador em destaque na semana passado foi o chibeca, podem iniciar nova votação.
Quanto aso mais pequenos os infantis perderam em casa por 3 bolas a zero frente ao Desportivo, para a semana jogam novamente no Areal ás dez horas frente ao Valenciano.
Os Infantis perderam frente ao Campos por seis a zero e para a semana desloca-se ao reduto do Lanhelas jogo também ás 10 horas.
A UDR continua neste mês com a tradição das janeiras e desde já agradece a todas as pessoas que nos tem recebido.

Boa semana a todos e no Domingo vamos todos a Moreira apoiar a nossa equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos la rapazes, se ate agora chegamos aqui não vamos desistir agora da caminhada a meio....falta metade, vamos aproveitar. boa sorte

Anónimo disse...

Parece que na viragem da caminhada alguns jogadores desistiram, abram os olhos e assentem a cabeça se querem chegar ao fim na frente e tornar a caminhada menos penosa e alegre. Força Raianos, boa sorte e alma para domingo.