segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RAIANOS 5-0 GANDRA

A UDR, veceu por uns expressivos cinco a zero a equipa do Gandra e mantêm assim a liderança do campeonato, na frente continua tudo igual a vantagem é de 4 pontos para o Vila Franca e 3 para o Paço em caso de vitória no seu jogo em atraso.

Vitor Alves efectuou algumas alterações no onze que disputou o jogo da taça e fez alinhar o seguinte onze: Nuno na baliza, Tiago e Nuno R. foram os centrais, na esquerda regressou Penca e na direita Chibeca, o habitual trio do meio campo, Drulho, Vitinho e Maradona, Ferreiro na esquerda e Hugo na direita e Marco na frente. No banco estiveram Casilhas, Viana, Zé, Pires, Mesquita, Vaz e Jojó.

Apesar do resultado ser muito expressivo a Udr não fez um grande jogo, inclusive no primeiro tempo entrou muito apático, sem agressividade, bastante lento e inclusive com pouca troca de bola, mas a UDR foi eficaz, o guarda redes adversário não fez uma defesa em toda a tarde, a equipa do Gandra esta tarde também se apresentou sem chama e deu pouco trabalho à defesa da UDR.
No minuto 16, Drulho faz um passe longo, odefesa contrário falha a intercepção e CHIBECA em mais uma das suas cavalgadas ganha em velocidade e remata para o fundo das redes e faz o primeiro da tarde.
Pouco tempo depois na segunda vez que a UDR chega à baliza faz o segundo, cruzamento da direita, Marco pressiona o defesa que comete um autogolo, e com este resultado chegou-se ao fim do primeiro tempo.

Na segunda parte a UDR entrou com outro espírito, mais agressiva a trocar a bola como sabe, mais pressionante e logo no início a bola é metida para a área ressalta para fora e Ferreiro faz um grande chapéu para o terceiro da tarde.
Mas o melhor momento ainda estava para chegar, Ferreiro ganha em velocidade na linha cruza para a área e eis que Hugo salta e coloca a bola no fundo das redes, finalmente ao fim de tantos anos, Hugo consegui marcar com a camisola da UDR, ele que carregava essa frustação na época passada até o nosso guarda redes marcara um golo e Hugo continuava sem facturar, mas finalmente o enguiço foi quebrado.
Vitor Alves operou uma dupla substituição e fez entrar Jojó e Pires para os lugares de Marco e Penca e pouco tempo depois entrou Mesquita ( que regressa apôs lesão ) para o lugar de Hugo que recebeu a ovação da tarde, subindo chibeca para a frentre e ficando Mesquita no lugar de defesa direito.
O quinto golo nasce num lance de conta ataque em que ficam 4 jogadores para 3, a bola sobra para Jojó que sem rodeios remata fora da área para o fundo das redes, este é o segundo jogo consectivo de Jojó a marcar.
Até ao final do encontro a UDR controlou o jogo, agora no próximo Domingo a UDR tem mais uma batalha fora frente ao Darquense onde vai lutar por mais 3 pontos, na semana passada o jogador em destaque foi JOJÓ, podem iniciar nova votação.
Quarta feira é o sorteio da taça, na quinta feira vamos anunciar o adversário dos 1/4 de final, estejam atentos.

Quanto aos mais pequenos os infantis perderam por 3-5 e os benjamins empataram 3-3, na próxima semana os infantis deslocam-se ao terreno do Venade e os benjamins tem um derby frente ao Monção, ambos os jogos disputam-se ás dez horas.

Ontem disputou-se o torneio de Petizes organizado pela UDR, coreu tudo bem e para prova deixo-vos aqui a foto de família.

Boa semana a todos, saudações raianas

Sem comentários: