domingo, 3 de novembro de 2013

UDR vence em casa e sobe ao primeiro lugar da classificação.
A jogar em casa a UDR iniciou o jogo com o seguinte onze, Nuno na baliza, os centrais foram Tiago e Nuno R. na esquerda Penca e chibeca na direita. O míolo estava com Drulho e Vitinho e Maradona, Ferreiro e Miranda descaídos para os flancos e Marco na frente.
O jogo iniciou-se com maior pressão da UDR que ia ganhando o meio campo e metia as bolas para os flancos na tentativa de surpreender o adversário, os laterais estavam muito activos dando um grande enfâse ao ataque. Pelo seu turno o Ancorense defendia-se e espreitava sempre o contra ataque sobretudo com o seu ponta de lança o número 10 jogador muito interessante e possante que segurava bem a bola na frente.
O Raianos teve oportunidades claras através de Ferreiro e Marco mas só ao minuto 20 é que chega ao golo através da marcação de um canto a bola sai bem puxada para o segundo poste, Nuno cabeceia forte para o primeiro poste onde Marco sem oposição cabeceia para o fundo das redes, fazendo o primeiro da partida e apontando o seu quinto golo neste campeonato.
Após o golo a Udr adormeceu um pouco e o Ancorense ia tomando conta dos acontecimentos, ao minuto 35 a Udr volta a acordar e Chibeca depois de uma arrancada fenomenal onde faz a linha toda passa pelo lateral vai isolado para a baliza, mas quando tenta o passe para o colega que estava de frente, este sai em direcção do guarda redes que consegue cortar o lance.
Passados 4 minutos Marco isola-se  remate  para a baliza, mas é travado em falta pelo guarda redes que neste caso era o último jogador a bola entrou no fundo das redes, mas o árbitro tinha apitado antes, dando lugar á marcação de grande penalidade e cartão amarelo para o guarda redes.
Miranda foi chamado a converter mas infelizmente remata por cima da barra, falhando o dois a zero. Logo de seguida a Udr perde a bola no meio campo e o Ancorense lança um contra ataque pelo lado esquerdo que termina no fundo das redes, fazendo o empate ao minuto 45.
Aquilo que parecia ser um jogo fácil para a Udr, começava a complicar-se, no segundo tempo a equipa entrou mais decidida e mais forte e encostou o Ancorense para o seu último reduto, a Udr ia criando perigo mas o a defesa contrária ia sempre resolvendo.
Vitor Alves preparava mexidas no onze, quando na marcação de uma bola parada, a bola sobra novamente para o segundo poste onde está novamente Nuno que recupera a bola, dribla um adversário e disfere um remate cruzado ao primeiro poste que só pára no fundo das redes, sem qualquer hipótese de defesa, fazendo o segundo da Udr e o seu segundo golo neste campeonato.
Vitor Alves fez entrar Hugo e Jojó para os lugares de Ferreiro e Marco refrescando a frente de ataque, por seu turno o Ancorense tentava reagir e subia mais as suas linhas, mas a Udr controlou sempre o jogo, entretanto o jogador nº 8 do Ancorense foi expulso por palavras ao árbitro favorecendo ainda mais os da casa, Viana entrou para o lugar de Maradona para dar mais posse de bola a equipa da Udr que controlou o jogo até o final da partida.

Com esta vitória a Udr está agora em primeiro lugar e tem duas deslocações fora a primeira já este próximo domingo frente ao Lanhelas e depois frente ao Paço no fim da primeira volta.

O jogador em destaque na semana passada foi o Marco, podem iniciar nova votação.

Quanto aos mais novos, hoje houve concentração em Moreira dos traquinas e no sábado os infantis perderam em casa 1-10 frente ao Cerveira e para a semana deslocam-se ao reduto do Campos jogo ás 10 horas. Os benjamins perderam fora frente ao Moreira por 1-13 e para a semana folgam.

Boa semana a todos

Sem comentários: