segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FACHENSE 1-2 RAIANOS



O Raianos deslocou-se ao campo do Fachense numa tarde boa para a prática do futebol onde o campo se encontrava em boas condições mas à medida que o jogo foi decorrendo foi ficando muito irregular.
A equipa dos Raianos dirigida por Vítor Alves começou o encontro com ma alteração em relação ao último jogo por lesão de Filipe Vaz. Assim o jogo começo com a seguinte constituição: Nuno, Mesquita, Nuno Rodrigues, Tiago, Penca, Drulho, Vitinho, Maradona, Hugo Guedes, Marco, Ferreiro. Contou no banco com Casilhas, Viana, Xibeca, Pedro Miranda, Pires, Zé Janeca e Jójó.
O jogo começou muito lento de parte a parte e sem interesse. À passagem dos 15 minutos uma contrariedade para a equipa visitante com a lesão de Mesquita que teve de sair entrando para o seu lugar Xibeca. O jogo continuava em tom de pouco ritmo e sem ocasiões de golo de parte a parte. A única oportunidade da primeira parte pertenceu ao Raianos por intermédio de Marco a rematar dentro da área mas a bola a passar por cima da trave. Assim chegava-se ao intervalo com zero-zero.
Começava a segunda parte sem mais alterações. A toada da primeira parte continuava sem nada de especial, até que a passagem do minuto 20 uma perda de bola no meio campo por parte de um jogador do Raianos dá origem a um contra-ataque da equipa da casa e a surguir o golo. Vítor Alves tinha dois jogadores em aquecimento que viria a lançar mais tarde. Por volta do minuto 25 o treinador do Raianos faz de uma só vez duas alterações. Saíram Hugo Guedes e Ferreiro e entraram para o seu lugar Jójó e Pedro Miranda. Pouco tempo em campo e que surge uma nova oportunidade desta vez por Jójó mas rematou para fora. O Fachense sem fazer nada de especial ia controlando o encontro a seu belo prazer. Aos 80 minutos o Raianos começou a reagir pensando que ainda podia conseguir outro resultado. Passados 5 minutos isso viria a acontecer. Canto marcado por Vitinho e com Jójó a cabecear e a bola a bater num adversário mas sobrou para Marco que perto da linha de golo marca e estava feito o empate. A equipa Raiana ainda acreditava que podia chegar à vitória e isso viria a acontecer já em período de descontos com Marco a desviar do guarda-redes da casa e Maradona ao segundo poste a fazer o golo da vítoria.
Com uma arbitragem regular e poucos cartões o jogo terminava com o resultado de 1-2 onde o Raianos hoje foi feliz, não fazendo um grande jogo mas acabou por ganhar. Nem sempre que se joga bem se ganha como aconteceu no jogo em casa com o Távora.
Para a semana a UDR recebe o ANCORENSE que se encontra a apenas um ponto da UDR é mais um jogo decisivo para a caminhada da UDR.
O jogador em destaque na semana passada foi MARCO, já podem iniciar nova votação.

Boa semana a todos, SAUDAÇÕES RAIANAS.

1 comentário:

Anónimo disse...

para votar no melhor jogador da semana, não é melhor colocarem o nome dos jogadores todos?...