quarta-feira, 23 de outubro de 2013

UDR 0-0 TÁVORA

No passado domingo a UDR empatou em casa frente ao recém despromovido TÁVORA, apesar de o resultado não transparecer, o AREAL assistiu a uma grande partida de futebol que merecia golos de parte a parte, se há jogos em que os espectadores deviam ser ressercidos do valor do bilhete, nste jogo deveriam ter pago 2 entradas.

Vitor Alves escalou a mesma equipa da semana passada que tinha vencido fora o CASTANHEIRA por 1-4 com NUNO na baliza, o quarteto defensivo com NUNO R. na direita, PENCA na esquerda e os centrais TIAGO e F. VAZ o trio de meio campo com DRULHO, VITINHO (C) e MARADONA, FERREIRO na esquerda, HUGO na direita e na frente MARCO.
No banco estavam CASILHAS, MESQUITA, CHIBECA, PIRES, JOJÓ, VIANA e MIRANDA.

O jogo iniciou-se com muita intensidade por ambas as equipas estando muito aberto mesmo no arranque, a UDR superiorizava-se mas por seu turno  o TÁVORA mostrava desde o início que tem uma grande equipa com principal preponderância para o guarda redes que no passado domingo rubricou uma exibição do outro mundo.
Houve oportunidades de parte a parte com maior incidência para a UDR que obrigou o guarda redes adversário a 4 grandes intervenções, o TÁVORA teve duas boas ocasiões onde NUNO brilhou e mesmo no cair do pano do primeiro tempo tiveram um livre muito perigoso.

Na segunda parte a UDR entrou menos bem e neste período o TÁVORA cresceu e dominou o jogo causando alguns calafrios a NUNO que faz uma enorme defesa e ainda viu uma bola no poste na tentativa de efectuar um cruzamento o extremo coloca muito efeito na bola e esta embate no poste.
Depois de este período inicial menos bom a UDR volta a tomar as rêdeas do jogo e começou a impor-se, VITOR ALVES mexe na equipa e ferz entrar CHIBECA para o lugar de HUGO, passados uns minutos MIRANDA rende FERREIRO e a partir daqui começou o espectáculo do guardião do TÁVORA, a UDR chegava a área, rematava mas o homem estava sempre no caminho da bola. VITOR ALVES operou a terceira substituição fazendo entrar JOJÓ para o lugar de MARCO, neste período a UDR encostava o TÁVORA atrás e conquistou 5 cantos seguidos, tamanho era um sufoco e nesses 5 cantos  o GR faz três defesas do outro mundo, impressionante, foi sem qualquer dúvida e infelizmente para a UDR o homem do jogo.

Nos últimos 10 minutos já não havia muitas pernas devido a intensidade que se colocou duante todo o jogo a UDR ainda tentou no fim um grande remate de DRULHO para mais uma grande defesa do GR.

Apesar do empate em casa onde a UDR quer ganhar todos os jogos, há que dar os parabéns aos jogadores pelo jogo que fizeram foram de uma abnegação enorme e ter em conta a excelente equipa que o TÁVORA tem, agora para a semana a UDR desloca-se ao campo do FACHENSE na procura de mais uma vitória.

O jogador em destaque na semana passada foi FERREIRO que se estreou a marcar e logo com um bis, já podem iniciar nova votação.

Brevemente vão começar os jogos dos mais pequenos, iremos colocar toda a informação neste espaço.

A todos votos de uma excelente semana.

SAUDAÇÕES RAIANAS 

Sem comentários: