domingo, 10 de novembro de 2013

LANHELAS 0-2 UDR

A UDR deslocou-se hoje ao terreno do LANHELAS, onde defrontou uma excelente equipa, muito aguerrida e cuja classificação não revela o real valor desta equipa, não foi um jogo entre o primeiro e um dos últimos classificados, foi um jogo muito bem disputado por duas boas equipas.
O terreno encontrava-se bastante pesado e sendo bastante mais pequeno que o AREAL era propicio ao choque e além do adversário a UDR jogava contra o 12º jogador o enorme público que enchia o campo e puxava sempre pela sua equipa.
Contudo a UDR teve mais uma vez um comportamento excelente, entrou com vontade, soube sofrer, soube gerir fez um grande jogo e mereceu os três pontos, também é certo que se o resultado fosse 1-2 não destoava daquilo que se passou em campo.

Vitor alves apostou no seguinte onze: NUNO, CHIBECA na direita, PENCA na esquerda, os centrais foram NUNO R. e TIAGO, DRULHO, VITINHO e MIRANDA foram o triângulo do centro, nas linhas actuaram FERREIRO e HUGO com MARCO  na frente, no banco estavam CASILHAS, VIANA, JOJÓ, MARADONA, ZÉ, PIRES e BRUNO.

O jogo iniciou-se com sinal mais para a UDR que apesar de dominar o meio campo e conseguir entrar na defesa do LANHELAS, também sofria com os contra ataques do LANHELAS.
MARCO esteve muito activo na frente criando bastantes desequilíbrios e desmarcações e testou por várias vezes o guardião adversário que mostrou toda a sua classe e se não fosse por ele o resultado teria sido mais avultado.
Apesar da boa resposta do LANHELAS,  a UDR tinha vindo para vencer e impunha-se cada vez mais , MARCO em mais uma das suas investidas sofre falta dentro da área que origina uma grande penalidade e expulsão do jogador do LANHELAS, DRULHO chamado à conversão não falhou e fez o primeiro para a UDR.
Com o golo a toada manteve-se a UDR sentia que podia marcar mais e prosseguia na sua luta até que passados alguns minutos MARCO finalmente teve o seu merecido prémio e faz o dois a zero resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo a UDR não entrou bem e o LANHELAS massacrou, a UDR soube sofrer, NUNO fez duas grandes defesas, NUNO R. tirou uma bola em cima da linha de golo, entretanto  a UDR recompôs-se e volta a pegar no jogo e a criar ocasiões, VITOR ALVES operou 3 substituições, JOJÓ entrou para o lugar de MARCO, VIANA entra  no lugar de HUGO e MARADONA  entrou para o lugar de MIRANDA.
JOJÓ teve dois lances em que quase chega o golo, mas um mau atraso para o guarda redes originou que TIAGO fizesse falta e acabasse por ser expulso com vermelho directo.
Mesmo com esta contrariedade a UDR consegui trocar a bola e segura-la longe da sua defesa e ainda consegui expulsar mais um jogador do LANHELAS e assim chegou ao final da partida.

Foi uma vitória muito importante não só por ser fora e pela qualidade do adversário, mas também porque permite manter a liderança da classificação, os nossos atletas e a nossa equipa técnica está de parabéns. Agora temos mais um teste de fogo frente ao PAÇO que é o segundo classificado com menos um jogo e que vai ser um grande desafio para os nossos atletas, mas estamos convencidos que com esta vontade e este carácter que esta equipa tem mostrado o RAIANOS vai trazer um grande resultado dos Arcos de Valdevez, por isso vamos todos apoiar a nossa equipa nesta deslocação.

O jogador em destaque esta semana foi o NUNO RODRIGUES, podem iniciar nova votação.

Quanto aos mais novos este fim de semana apenas jogaram os Infantis que foram a CAMPOS e perderam por 1 a 6 e hoje disputou-se também em CAMPOS mais um encontro dos Traquinas onde a UDR teve mais uma excelente prestação.

No próximo sábado de manhã a partir das 9:30 temos dupla jornada no AREAL jogam os Benjamins e os Infantis frente ao FONTOURA e o ANCORENSE, não deixe de apoir os nossos atletas.

SAUDAÇÕES RAIANAS  

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á equipa.
O começo de época tem sido muito bom , espero que os resultados positivos continuem e que no final possa haver festa :).
Força equipa.

Jorge Cardoso

Filipe Passos disse...

Parabéns pessoal! Assim mesmo! Estão em grande, agora é continuar assim! Pra semana estou lá nos Arcos a apoiar-vos! Grande abraço!

Morango.