quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FIM DE SEMANA ÉPICO



A equipa dos Raianos recebeu em casa a formação do Ancorense antes da deslocação difícil a Darque. Os Raianos continuam a procura de subida na classificação e por isso foi desde cedo a procura da vitória que só isso lhe interessava.

A equipa dos Raianos dirigida por Vítor Alves começou o encontro com Flávio, Verdi, Tiago, Morango, Mini, Pedro, Vitinho, Ferreiro, Ricardo, Jójó e Marco. Contou no banco com Casilhas, Bruno, Xines, Hugo Gudes, Zé e Xibeca.

Com o terreno em boas condições a equipa da casa começou desde logo cedo a procura do golo. Nos minutos iniciais toada de equilíbrio mas os Raianos teve duas ou três ocasiões por Ferreiro, Marco e Ricardo, mas foi a equipa do Ancorense, à passagem da meia hora, a chegar a vantagem na marcação de um livre onde foi cobrado para a área do Raianos e ai apareceu um jogador completamente só a desviar para a baliza de Flávio. A equipa do Raianos não demorou a reagir e passados pouco minutos num livre direto a entrada da área Verdi com um pontapé bem colocado junto ao poste fazia o empate para a equipa da casa, resultado com que se chegou ao intervalo. De referir que não estava a ser um jogo bem conseguido por parte do Raianos.

Na segunda parte a equipa da casa entrou com a vontade de alterar o resultado mas foi novamente a equipa do Ancorense a chegar à vantagem a passagem do quarto de hora com o defesa esquerdo da equipa visitante a rematar fora da área entre três adversários mas a bola entrou junto ao poste sem que o guarda-redes do Raianos nada fizesse. Aos 25 min da segunda parte mais uma contrariedade para a equipa da casa. Penalty assinalado contra o Raianos e na mesma sequência expulsão do Capitão Vitinho. Conversão do penalty e um jogador a menos.

A equipa do Raianos não desanimou e o Treinador Vítor Alves tira Ricardo e coloca na frente Xibeca, o mesmo k passados minutos viria a colocar o marcador em 2-3. A equipa da casa nunca deixou de acreditar que podia mudar o resultado mas o segundo golo voltou a dar outro ânimo. A poucos minutos do final do jogo o Raianos igualava o resultado com um golo de Ferreiro. De seguida novamente o Raianos fica de novo reduzido agora a nove jogadores. Nova substituição com a saída de Marco que estava num dia não e entrada de Hugo Guedes. Mesmo com nove a equipa arranjou forças e em tempo de descontos por intermedio de Ferreiro chegou ao quarto golo e assim estava consumada a reviravolta no marcador. O Raianos mesmo com dez jogadores ainda teve várias hipóteses de alterar o marcador onde teve várias oportunidades, algumas bem flagrantes.

Fim do encontro com uma vitória dos Raianos justa por tudo o que fez principalmente o período em qua ficou reduzida a 10e depois a 9 acreditando sempre. No final havia jogadores que estavam comovidos e mesmo caindo lagrimas.

Foi um fim de semana épico e uma demonstração da bravura dos nossos jogadores, curioso é sempre estas arbitragens do arco da velha e as expulsões sem nexo sempre que a UDR se desloca fora frente aos primeiros da classificação, já acontecera o mesmo antes do jogo frente ao LANHELAS na primeira volta.

O fim de semana não foi só épico para os séniores, os mais pequenos também estiveram em grande, os infantis venceram o VALENCIANO e os benjamins empataram frente ao líder da classificação VIANENSE.Para a semana os infantis folgam e os benjamins jogam fora frente ao MEADELA ás onze.

Agora para a semana vamos a DARQUE á procura da quinta vitória consecutiva , o jogador em destaque na semana passada foi o VERDI, podem iniciar nova votação.

 

SAUDAÇÕES RAIANAS


Sem comentários: