segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MOREIRA 0-2 UDR



Antes de mais, queria em nome da UDR agradecer mais uma vez o apoio dos nossos sócios e simpatizantes, que novamente enchemos o campo adversário, apesar da chuva e do vento, esta família está cada vez mais forte e unida, o nosso muito obrigado.
A UDR consegui ontem a sua terceira vitória consecutiva e para já soma apenas vitórias na segunda volta, tendo já feito mais 3 pontos que em igual período na primeira volta.
VITOR ALVES apostou mais uma vez no mesmo onze dos últimos encontros, as únicas novidades foram o regresso de CHIBECA e MIRANDA aos convocados apôs lesões.
A UDR desde o apito inicial que assumiu o jogo e dominava as operações no meio campo, o MOREIRA estava muito bem arrumado atrás e tentava laçar contra-ataques rápidos para as costas da defesa da UDR, nomeadamente para os seus extremos que eram muito rápidos.
Ao minuto quinze grande jogada pelo lado direito da UDR com VERDI a cruzar e MARCO chega ligeiramente atrasado.O RAIANOS tentava trocar a bola ia circulando entre sectores, mas não conseguia penetrar no sector mais recuado do MOREIRA, que por  sua vez quando recuperava a bola pontapeava para a frente, na esperança que um dos seus atacantes conseguisse resolver o jogo.
Até ao intervalo contam-se duas chegadas a baliza por parte do MOREIRA, uma apenas com perigo, a UDR com mais posse de bola com um jogo mais rendilhado fez 8 remates no primeiro tempo onde quatro registaram perigo.
No segundo tempo a UDR imprimia novamente o ritmo do jogo, tinha a posse de bola e chegava mais a frente, FERREIRO logo ao minuto 50 remata de fora da área com a bola a passar ligeiramente acima da barra. No minuto 60, jogada de envolvência pelo lado direito, com VERDI a centrar para o coração da área VITINHO cabeçeou, gritou-se golo mas a bola rasou o poste.
A partir deste momento minuto 65, a UDR começou a acusar um pouco a pressão ( talvez a necessidade de vencer para se manter no topo da classificação) e o golo que tardava em acontecer, e a equipa começou a precipitar-se e a cometer alguns falhos, ue a equipa do MOREIRA aproveitava e começava a impor-se cada vez mais no terreno, ganhando o meio campo e encostando a UDR lá atrás.
VITOR ALVES faz uma dupla substituição e lança CHIBECA e JOJÓ para os lugares de RICARDO e HUGO ( ambos saíram esgotados apôs grande trabalho ), logo na segunda vez que toca na bola CHIBECA faz um dos seus habituais raids, passou por três adversários e foi travado em falta a entrada da área.
No minuto 75 a bola é metida para a área para JOJÓ que disputa o lance com o defesa central do MOREIRA em velocidade, o guarda-redes sai-se para tentar despejar a bola e no momento em que este vai pontapear a bola o seu colega desvia a bola e o guarda-redes acerta não na bola , mas no JOJÓ, dando lugar a marcação de livre e expulsão para o guardião do MOREIRA.
O jogo esteve parado cerca de 5 minutos enquanto o guarda redes supelente do MOREIRA aquecia e calhou na altura em que a chuva e o vento mais se fizeram sentir no campo da TOMADA.
Da marcação do livre a entrada da área descaído para o lado esquerdo, FERREIRO faz o primeiro tento da partida, livre exemplarmente marcado.
A partir daqui a UDR libertou a pressão e a jogar com mais um controlava totalmente o jogo e ao minuto 80 mais uma vez o lado direito da UDR a desequilibrar, bola metida para o meio da área, JOJÓ recebe tira um defesa do caminho e remata para o fundo das redes sentenciando a partida.
O MOREIRA nunca baixou os braços, balanceou-se todo para o ataque, mas a defesa da UDR consegui sempre suster os ímpetos do MOREIRA.

No próximo Domingo vamos todos apoiar a UDR no AREAL frente ao ANCORENSE, queremos a quarta vitória consecutiva e queremos dar a volta a derrota que sofremos injustamente na primeira volta.
O jogador em destaque na última jornada foi o MARCO, podem iniciar nova votação.
Infelizmente devido ao mau tempo tempo que se fez sentir no Domingo de manhã o torneio de traquinas, não se pode realizar, ficando adiado para data ainda a ser marcada.
Para a semana temos tripla jornada no AREAL no sábado de manhã os INFANTIS jogam ás nove e meia contra o VALENCIANO e as onze da manhã os BENJAMINS regressam a competição apôs paragem do campeonato frente ao VIANENSE e no Domingo queremos a quarta !!!!!!!!!

SAUDAÇÕES RAIANAS

VOTOS DE UM EXCELENTE CARNAVAL e até Domingo

1 comentário:

Zé PiKeNo disse...

Aproveitem a boa fase da equipa para continuar a vencer jogos e aproveitar tambem o descarrilamento das outras. nao vai ser uma segunda volta facil mas ha que lutar para vencer se querem xegar ao fim e estar nos melhores. para isso devem continuar com a mesma dedicação e empenho k se tem visto ate agora e no fim verao como sabe bem estar no topo e fazer parte dos que ganham prk ganhar é o k sabe bem.

Da-lhe forte U.D.R.