segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DARQUENSE 3-0 UDR


A UDR deslocou-se ao terreno do primeiro classificado, onde saiu derrotado, o resultado é bastante enganador e não representa aquilo que se passou em campo.
VITOR ALVES mexeu na equipa titular devido as ausências de VITINHO e DRULHO ( injustamente expulsos na última partida ) e de RICARDO que por motivos profissionais não pode comparecer ao jogo, sendo assim MORANGO que habitualmente joga a central fez dupla no meio campo com ZÉ e BRUNO fez dupla central com TIAGO e CHIBECA entrou para o lugar de RICARDO.
A UDR entrou forte e pressionante e durante todo o jogo dominou o meio campo, logo no primeiro minuto MARCO consegue soltar-se dos defesas, mas rematou ao lado.
Muito pouco depois practicamente a primeira vez que chegam a nossa baliza o DARQUE aproveitou uma hesitação da defesa e faz o primeiro da partida.
A UDR não acusou o golo e continuou a fazer o seu jogo, o DARQUENSE ficava mais atrâs e explorava o contra-ataque, com duas torres na defesa e jogadores muito rápidos nos flancos.
MARCO teve mais uma oportunidade, VERDI quase marca de livre directo e FERREIRO também rematou para grande defesa, mas perto do intervalo nova hesitação na defesa da UDR e o DARQUENSE aproveitou para fazer o dois a zero.
Logo de seguida mesmo antes do intervalo, nova contrariedade poara a UDR, MINI é expulso.
Apesar de todas as contrariedades, a UDR  entra em campo com novo sistema, MORANGO desce para central, TIAGO encosta a esquerda e FERREIRO desce mais no terreno, e é FERREIRO que no ratar do segundo tempo remata a barra sobrando a bola para o guarda redes que nem se mexeu, definitivamente não era o dia da UDR.
Logo de seguida JOJÓ e CHIBECA lançaram o perigo para as redes do DARQUENSE mas os remates saíram ao lado.
VITOR ALVES promove as entradas de MIRANDA  e HUGO e mais tarde de CHINÊS, mas apesar do domínio da posse de bola a UDR não consegui marcar e sofreu o terceiro golo em mais uma hesitação da defesa.
Obviamente que o resultado não foi bom, mas nada está perdido, a UDR hoje está mais longe dos lugares do pódio, mas ainda depende apenas de si, já folgou e ainda tem que jogar com o LANHELAS e ARCOS em casa e deslocar-se ao PERRE, no caso dos primeiros na classificação.
O campeonato vai estar ao rubro até o final, todos os jogos vão ser disputados no limite, tanto fora como em casa, mas esta equipa tem demonstrado um espírito de sacrifício enorme como vimos na semana passada e agora temos que começar a construir uma nova série de vitórias, por isso vamos todos ao AREAL no próximo domingo apoiar a UDR frente ao CASTANHEIRA ás 15 horas.
O jogador em destaque na semana passada foi o FEREIRO, podem iniciar nova votação.
Quanto aos mais pequenos os BENJAMINS arrancaram um empate fora a zero bolas frente ao MEADELA e continuam com a sua boa série de resultados, no sábado recebem no AREAL ás 10 horas o VILA FRANCA. Os infantis folgaram esta semana e no sábado deslocam-se ao campo do VENADE.
No domingo de manhã houve torneio dos traquinas que tinha ficado adiado devido ao mau tempo, mais uma excelente prestação dos nossos pequenos atletas, para a semana há torneio em Valença ás 14h 30.

Deixo aqui a foto de família e votos de uma excelente semana a todos



Sem comentários: