terça-feira, 5 de março de 2013

UDR 1-O CASTANHEIRA


A equipa dos Raianos recebeu no seu campo a formação do Castanheira depois da derrota em casa do líder.
A equipa dos Raianos dirigida por Vítor Alves com algumas alterações no onze devido a castigo, começou o encontro com Flávio, Verdi, Tiago, Morango, Hugo Guedes, Zé, Vitinho, Ferreiro, Jójó, Xibeca e Marco. Contou no banco com Casilhas, Bruno, Xines, Daniel, Pedro Miranda, Ricardo.
Com o terreno em boas condições para a prática do futebol a equipa da casa começou desde cedo a demonstrar que queria ganhar o jogo. A equipa do Castanheira muito bem organizada principalmente no seu reduto defensivo e há espreita de rápidos contra-ataques para criar algum perigo junto a baliza do Raianos. Apesar de a equipa não estar a praticar um bom futebol criava algumas ocasiões de golo onde a primeira surge com a bola a ir ao poste na marcação de um livre e desvio de um jogador da equipa da casa. Mais tarde nova ocasião por Jójó onde o guarda-redes defende o primeiro pontapé e na recarga de novo por Jójó um defesa da equipa visitante oferece o corpo a bola e esta acaba por não entrar. Mesmo antes do intervalo nova ocasião da equipa caseira agora por Xibeca onde obriga o guardião do Castanheira a defesa apertada para canto. A equipa do Castanheira raramente chegava a área do Raianos.
Chegava o intervalo com 0-0.
Na segunda parte a equipa da casa entrou com vontade de alterar o marcador mas as coisas continuavam difíceis apesar de algumas ocasiões. O Castanheira num rápido ataque quase marcava com um belo pontapé fora da área onde a bola para a poucos centímetros da trave da baliza defendido por Flávio e este completamente batido. Aí tocou o alarme e o treinador do Raianos realizou duas substituições de uma vez só saindo Zé e Hugo Guedes e entrando Ricardo e Miranda. A equipa caseira voltou a carga onde surgiram varias ocasiões através de Marco a rematar ao poste, Xibeca que numa recarga vê a cara de um jogador adversário defender quase sobre a linha de baliza com a cara. Quase a acabar o jogo canto marcado por Ferreiro e nas alturas Morango cabeceou a trave e na recarga a bola entra na baliza mas o árbitro anulou por falta do jogador da casa. Com três minutos de descontos e quando os adeptos já não esperavam por alteração do marcado ex que surge o golo marcado pelo capitão Vitinho e dá a vitoria á equipa da casa. Depois do golo e com o capitão a sair lesionado no mesmo lace o treinador lança Bruno para defender o resultado que não viria a sofre alterações. Fim do encontro com uma vitória dos Raianos justa por tudo durante todo o jogo.
Emoção é o que não tem faltado nos jogos da UDR e a luta vai ser assim até ao final, para a semana a UDR desloca-se ao terreno do VITORINO das DONAS, onde só a vitória interessa, na semana passada o jogador em destaque foi FERREIRO, podem iniciar nova votação.
O fim de semana foi também bom para os mais pequenos que continuam com a sua boa série de resultados, os benjamins empataram em casa 0 a 0 frente ao VILA FRANCA e os infantis venceram fora o VENADE por 0-4. Para a semana apenas jogam os infantis que recebem em casa ás 10 horas o ACADEMIA de PONTE de LIMA.

SAUDAÇÕES RAIANAS

Sem comentários: