segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INÍCIO DA SEGUNDA VOLTA COM VITÓRIA FORA




Jogo no estádio da Carrapita num dia de muita chuva e frio, num campo com muita lama mas a equipa dos Raianos com muita vontade de vencer.
A equipa dirigida por Vítor Alves começou o encontro com Flávio, Verdi, Tiago, Morango, Mini, Vitinho, Zé, Ferreiro, Ricardo, Hugo e Marco. Contou no banco com Casilhas, Bruno, Vítor, Xinês, Daniel e Jojó.
Os Raianos entraram em jogo concentrados e determinados a levar de vencidos a equipa da casa. Nos primeiros minutos de encontro com muito equilíbrio e com uma chuva miudinha sempre a cair e o campo a ficar em más condições. A equipa da casa foi a primeira a cria perigo quando a defesa dos Raianos perde a bola e fica um adversário frente a frente com Flávio mas este com uma boa estirada defende para canto. A partir deste momento do jogo e equipa visitante despertou e começou a tomar conta do jogo. À passagem do minuto 22 Marco surge em frente ao guarda-redes da casa ainda fora da área e sofre falta e era pelo menos de amarelo para o guardião. Da marcação da falta por Ferreiro o guarda-redes defende mas na recarga Hugo centra e na confusão o defesa marca na sua própria baliza quando por perto estava Morango. Com o decorrer do jogo e nas condições atmosféricas que estavam o campo mais difícil era de se jogar. Passados poucos minutos Ferreiro tem uma boa ocasião para marcar e a pisar o risco da grande área atira para fora. Ao chegar ao minuto 30 numa boa jogada da equipa dos Raianos Vitinho surge na direita do seu ataque onde cruza com peso e medida para a área e surge Marco no coração da pequena área a facturar de cabeça sem dar hipóteses ao guarda-redes da casa, assim estava feito o 2 a zero. Antes de terminar a 1ª parte a equipa da casa ainda teve uma boa ocasião mas o avançado atira para fora.
Na segunda parte a equipa do Raianos entrou em jogo concentrada e não permitiu a equipa da casa ocasiões de golo. O treinador dos Raianos começou por mexer na equipa onde tirou Hugo e colocou no seu lugar Jojó. Passados alguns minutos estava substituição viria a dar frutos pois Jojó escapa-se pela esquerda centra onde surge de novo Marco a facturar o 3-0. Minutos apôs o golo Vítor Alves mexeu mais duas vezes na equipa onde Xinês e Vítor Hugo renderam Ferreiro e Marco, respectivamente. A equipa da casa nunca teve clara ocasião de golo ate perto do final da partida. Quase a acabar esta ainda rematou a trave da baliza de Flávio. O Raianos antes de terminar ainda teve mais uma ou duas boas ocasiões para ampliar o resultado o que não viria a acontecer.
Fim do encontro com uma vitória dos Raianos justa por tudo o que fez durante toda a partida.
A UDR inicia a segunda volta com uma vitória fora e agora recebe em casa o FACHENSE, na primeira volta o jogo traduziu-se no empato amargo para o RAIANOS que agora quer levar justiça ao resultado da primeira volta.
Na semana passada o jogador em destaque foi o MARCO, podem iniciar nova votação.
Quanto aos mais pequenos, os benjamins estão de folga até o dia 16/02, os infantis deslocaram-se á Ponte da Barca onde foram derrotados pela equipa local por dez a zero, para a semana recebem em casa ás 10 horas o Limianos. Os traquinas tiveram o seu torneio cancelado devido ao mau tempo que se fez sentir no fim de semana.
BOA SEMANA, SAUDAÇÕES RAIANAS.

2 comentários:

Adepto disse...

pelo menos o inicio da segunda volta começou bem. vamos continuar com a mesma atitude da primeira volta e tentar aproximar dos lugares cimeiros, é lá que o Raianos deve estar, é lá que O Raianos pertence.se não é este ano nunca mais é. vamos lá. Força Raianos.

Paulo Cardoso disse...

boa sorte para Domingo espero que nestas jornadas que ai vem consigam chegar mais perto dos primeiros ainda é possivél acreditar e continuar com força de vontade e união sao os trunfos para chegar ao objectivo que todos procuram e no fundo um prémio mais que justo para o sacrifcio de todos...directores...equipa técnica e jogadores....para o departamento de futebol juvenil uma palavra especial continuem não desistam apesar do muito sacrificio e algum cansanço porque a falta de gente não premite descanso...Obrigado a todos pela continuidade....Paulo Cardoso