segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOVA VITÓRIA DA UDR


A equipa dos Raianos recebeu em casa a formação do Fachense antes da jornada de folga. Os Raianos continuam a procura de subida na classificação e por isso foi desde cedo a procura da vitória que só isso lhe interessava.
A equipa dos Raianos dirigida por Vítor Alves começou o encontro com Flávio, Verdi, Tiago, Morango, Mini, Pedro, Vitinho, Ferreiro, Ricardo, Hugo e Marco. Contou no banco com Casilhas, Bruno, Vítor, Xines, Daniel, Jojó e Zé.
Com o terreno em boas condições apesar de ter chovido antes do encontro com bastante intensidade a equipa da casa começou desde logo cedo á procura do golo. Nos minutos iniciais toada de equilíbrio mas os Raianos procurava o golo que viria a surgir por Marco por volta do minuto 10 de encontro. Bola colocada por cima da defesa do Fachense e Marco a aparecer só em frente ao guardião da equipa visitante e este a faz-lhe um chapéu de belo efeito e a inaugurar o marcador. A equipa do Facha praticamente não criava situações de perigo para as redes de Flávio.
À passagem da meia hora um desentendimento entre um defesa do Facha e o seu guarda-redes a bola sobrou novamente para Marco quer de baliza completamente aberta só teve que empurrar para o fundo das redes e colocar o marcador em 2-0 para a equipa da casa. Até final da primeira parte não aconteceram mais ocasiões clara de parte a parte.
Na segunda parte a equipa da casa controlou o jogo pois encontrava-se em vantagem por duas bolas. A equipa visitante mesmo em desvantagem nunca se lançou totalmente no ataque. A passagem do minuto 15 da segunda Vítor Alves faz a sua 1ª substituição com a saída de Ricardo e a entrada de Jojó. O jogo continuava numa toada de parada e respostas mas sem grandes ocasiões de golo para as duas equipas. No minuto 30 nova mudança do Raianos com a entrada de Zé e saída de Hugo. Já perto do final sai Marco autor dos dois golos para a entrada de Xinês. Pouco depois acaba o encontro com a vitória da equipa visitada por duas bolas. Cartão amarelo na equipa do Raianos. Verdi, Tiago, Mini, Hugo e Jojó.
Fim do encontro com uma vitória dos Raianos justa por tudo o que fez principalmente durante a primeira parte.
Agora para a semana a equipa da UDR folga e depois defronta o MOREIRA fora, jogo que vamos todos acompanhar e apoiar a nossa equipa que está a ter um excelente início da segunda volta. Os mais pequenos estiveram de folga, para a semana os infantis recebem no sábado ás 10 horas o LIMIANOS, a não perder.
SAUDAÇÕES RAIANAS.

Sem comentários: