domingo, 23 de dezembro de 2012

UDR 3-2 CAMINHA




A equipa dos Raianos recebeu no campo do Areal a equipa do Atlético Clube de Caminha, onde a equipa dirigida por Vítor Alves começou o encontro com Flávio, Ricardo, Tiago, Morango, Mini, Vitinho, Pedro, Miranda, Hugo, Ferreiro e Marco. Contou no banco com Bruno, Vítor, Zé e Xines, Verdi e Daniel.
Os Raianos entraram bem no jogo e decorridos poucos minutos Marco dispôs da 1ª oportunidade de golo tentando fazer um chapéu ao guarda-redes adversário mas este defendeu bem. O jogo decorria sem grandes ocasiões mas a passagem dos 25 minutos a equipa visitante chegou ao golo através de um livre direto à entrada da área bem executado pelo defesa central onde a bola sobrevoou a barreira deixando o guarda-redes do Raianos completamente pregado ao solo. No minuto seguinte a equipa da casa chega ao empate por Marco no seguimento de um bom cruzamento efetuado por Ricardo no lado direito do ataque. Ate ao intervalo mais uma ou outra ocasião de uma e outra equipa mas sem alteração do resultado. Durante ainda a primeira parte o treinador da equipa da casa viu-se obrigado a fazer uma alteração devido á lesão de Hugo entrando para o seu lugar Verdi.
Na segunda parte a equipa do Raianos entrou em jogo com a ideia de resolver o encontro cedo mas nem tudo corria bem. Aos 55 min Marco novamente com alguma sorte à mistura e colaboração do guarda-redes caminhense a equipa da casa coloca-se pela 1ª vez em vantagem. Passados 5 min o caminha volta a empatar desta vez com a colaboração da defensiva raiana incluindo Flávio. Tudo como no início 2-2. A equipa dos Raianos não jogando bem sempre foi a melhor equipa no pelado do areal. Ao passar o min 75 com um lançamento lateral para a área do caminha e num mal alívio da defesa a bola sobre para Ricardo que de primeira remata para um golo de belo efeito, e assim, a equipa da casa de novo em vantagem. O Treinador Vítor Alves mexe de novo na equipa e faz 2 substituições de uma vez. Sai Ferreiro e Ricardo entrando Vítor e Hugo. A equipa do Raianos acaba o jogo reduzido a dez pois Pedro lesionado é obrigado a sair das quatro linhas. O Caminha nunca baixou os braços e já perto do final do encontro quase chega de novo á igualdade aproveitado uma desatenção entre Tiago e Flávio mas o avançado da equipa visitante acabou por chutar para fora.
Finalmente o fim do encontro com uma importante vitória dos Raianos e justa.
Para a semana deslocamo-nos ao campo do CHAFÉ, o campeonato não para ao contrário das camadas jovens que só voltam a jogar em janeiro, entretanto a família raiana voltou-se a juntar no seu tradicional jantar de natal, é com enorme alegria que cada ano que passa a sala fica cada vez mais cheia.
Deixo aqui algumas fotos do momento e aproveito para desejar umas boas festas a todos.
SAUDAÇÕES RAIANAS


Sem comentários: