domingo, 6 de janeiro de 2013


Depois do empate fora a zero bolas frente ao CHAFÉ, a UDR prossegue a sua série de resultados positivos e venceu hoje categoricamente a equipa do GANDRA por um esclarecedor 3-0.
A jogar em casa e como seu costume a UDR entrou pressionante, assumindo o jogo, trocando bem a bola, variando de flanco e foram muitas as ocasiões desperdiçadas por MARCO  e FERREIRO, este último enviou uma bola ao poste logo ao minuto 10.
A passagem da meia hora de jogo apôs a marcação de um canto, a bola ressalta e sobra para MIRANDA que remata e bola é cortada pela mão do defesa do GANDRA, dando origem á marcação de grande penalidade, VERDI bate o penalty e faz o primeiro da tarde.
O golo parece que atordou os forasteiros e logo de seguida FERREIRO, no momento da tarde e provavelmente um dos melhores da sua carreira num remate a mais de 30 metros, faz um golaço, sem quaisquer hipótese de defesa.
Empolgados com este grande golo, a UDR continuava por cima e o GANDRA não conseguia reagir, MARCO que há muito procurava o golo, recebe a bola na esqina da área, passa por três defesas e remata cruzado para o fundo das redes, fechando o marcador no AREAL.
No segundo tempo jogou-se francamente mal no AREAL, a UDR, manteve o jogo controlado, mas atacava muito pouco e por seu turno o GANDRA tentava a espaços impor-se mas nunca foram capazes de inportunar FLÁVIO.
Ao minuto 27 do segundo tempo DRULHO é expulso apôs sofrer uma entrada dura do adversário, não se entende a razão de tal expulsão e a partir daqui a UDR fechou-se mais ainda, tentando encurtar espaços e sair para o contra ataque, até ao final não houve mais nada a registar de nota, lamentamos a saída de MIRANDA ainda no primeiro tempo por lesão, vitória justa e esclarecedora da equipa da casa.

Para a semana termina a primeira volta do campeonato, que tem estado ao rubro, e a UDR desloca-se aos ARCOS de VALDEVEZ para defrontar a equipa local.

Os mais pequenos não foram felizes este fim de semana, os benjamins perderam nos ARCOS por 7-1 e  para a semana deslocam-se ao campo do MOREIRA para mais um derby, os benjamins perderam em MELGAÇO por 3-0 e para a semana recebem no AREAL o ARTUR REGO.

A UNIÃO DESPORTIVA OS RAIANOS deseja a toda a sua família um feliz dia de reis e mais uma vez este clube vai reavivar a tradição do cantar das janeiras, durante o mês todo.

Deixo-vos aqui a foto de família da equipa dos traquinas que fez mais uma honrosa participação, desta vez no campo municipal das caldas.



Sem comentários: