segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UDR 1-2 PERRE


Definitivamente a sorte anda afastada dos lados do areal, parece incrível, como uma equipa que faz 3 remates no jogo e consegue levar os 3 pontos do areal, mesmo no fim da partida os próprios jogadores do PERRE diziam, foi a melhor equipa que defrontamos até agora e mesmo no ano passado.
Nada está perdido, ainda falta muito campeonato e com a vontade que estes jogadores tem demonstrado e o futebol que tem apresentado, certamente que irão atingir os seus objectivos.
O jogo iniciou-se com a UDR por cima na sua habitual troca de bola, o PERRE não saía do seu meio campo e apenas fez o primeiro remate ao minuto 38.
Aos 20 minutos VITINHO envia a bola a trave, definitivamente hoje não era o dia, aos 42 minutos o PERRE em contra ataque, a bola é cruzada do lado direito para a entrada da área o avançado recebe, roda e remata para o fundo das redes, fazendo o primeiro e único golo até ao intervalo, um balde de água fria, este foi a segunda vez que o PERRE chegou á nossa baliza.
No segundo tempo a UDR voltou a entrar por cima, sempre com maior posse de bola, estando por cima do jogo, muitas vezes o esclarecimento não foi o melhor, mas mesmo assim a UDR conquistou 3 faltas perigosas que foram batidas por VERDI que passaram muito perto do poste e da barra.
Ao minuto 15 do segundo tempo, um jogador do PERRE tenta o remate á entrada da área, a bola ressalta num defesa da UDR, sobra para o avançado do PERRE que puxa a bola para o pé direito e remata para o dois a zero.
Apesar das contrariedades a UDR continuou a lutar, VITOR ALVES mexeu tacticamente na equipa e apostou ainda mais no balanceamento da equipa para frente que ao minuto 35 deu os seus frutos, grande confusão na área do PERRE, com várias tentativas de remate e muitas sobras, DRULHO consegui ser o mais esclarecido rematando para o fundo das redes.
O mesmo jogador ainda fez o segundo golo de cabeça num canto, mas foi assinalada falta atacante. Até ao fim a UDR dominou, criou oportunidades, mas estava em dia não e não possível dar a volta ao resultado.
É certo que a UDR não teve o melhor esclarecimento, mas mesmo assim o único resultado que poderia ser justo atendendo ao que se passou em campo era a vitória da UDR, mas o destino assim o não quis, agora vamos para a semana ao campo do LANHELAS lutar por mais 3 pontos.
O jogador em destaque na semana passada foi o VITINHO, podem iniciar nova votação.

Quanto aos mais pequenos os benjamins venceram fora o VILA FRIA por 5 a 4 e recebem no areal no próximo sábado o PAÇO, jogo ás 10 horas.
Os infantis perderam em casa 19-0 com o ADECAS e para a semana defrontam fora o CASTELENSE ás 10 horas.

Em MELGAÇO jogou-se mais um torneio  dos traquinas, onde a UDR mais uma vez se destacou, deixo aqui a foto de família.


SAUDAÇÕES RAIANAS

E para a semana vamos todos apoiar os nossos atletas.











1 comentário:

Anónimo disse...

quando a sorte não está do nosso lado não ha nada a fazer.Força para domingo,vai ser dificil mas a manter a atitude tornasse mais facil