domingo, 15 de janeiro de 2012

UDR 2-1 A.D.CHAFÉ


A UDR regressou as vitórias em casa, mantendo assim a esperança de passar a fase seguinte, uma vez que o seu adversário directo o BERTIANDOS empatou fora em Proselo.
O jogo teve duas partes distintas, uma primeira parte de luxo e uma segunda onde as duas equipas eclipsaram-se.
No primeiro tempo a nossa equipa dominou o encontro, trocando muito bem a bola em todos os seus sectores, criando inúmeras ocasiões flagrantes de golo, MIRANDA por 3 vezes remate à entrada da área para grandes defesas do guardião adversário, FERREIRO tem duas ocasiões, uma delas remate dentro da pequena área contra o guarda-redes.
Mas aos dez minutos de livre directo, do lado direito quase junto ao canto, o novo reforço da UDR PEDRO marca sem espinhas o um a zero.
Mesmo estando a perder a equipa do CHAFÉ não se consegue impor e a meia hora de jogo, ROMA na linha limpa dois adversários com aquela classe a que já nos habituou centra para a área, onde aparece VITINHO o nosso capitão de 35 anos que de cabeça corresponde e faz o dois a zero, festejando com os nossos adeptos.
O treinador do CHAFÉ mexe na sua equipa e tenta dar outro rumo ao jogo, perto do intervalo num livre a entrada da área a bola bate na barreira e sobra para o adversário que de fora da área e sem espinhas bate FLÁVIO que nada podia fazer, estabelecendo o resultado final de 2-1.
No segundo tempo não há muito para contar foi mal jogada por ambas equipas, CHIBECA que entrara aos 15 minutos da segunda parte, numa das suas habituais diagonais passa por dois adversários e remata colocado ao segundo poste para grande defesa do guarda-redes, que na minha opinião foi o melhor jogador da equipa adversária.
De lamentar a expulsão de SAMOUCO ao minuto 92, apanhado no meio de uma confusão, penso que terá sido por palavras.
Para a semana vamos ao campo do ÁGUIAS de SOUTO, lutar por mais uma vitória e aguardar os desenlances nas outras partidas, nada ainda está perdido.

O jogador em destaque na semana passada foi ROMA, já podem iniciar nova votação.

Aproveito para relembrar que a UDR continua até ao fim do mês com a sua tradição do cantar das janeiras, queria também agradecer a todos aqueles a quem já fomos cantar, pela forma como nos receberam, é nestas ocasiões que nos apercebemos que o RAIANOS é uma grande família.

A todos votos de uma excelente semana

SAUDAÇÕES RAIANAS

4 comentários:

Anónimo disse...

Acreditem enquanto for matemáticamente possivél, a verdade é que nao precisavamos de sofrer e depender de terceiros.
Temos é que jogar melhor e com mais vontade que ontem na segunda parte que quase deixamos fugir os 3pontos num jogo onde podia tude ter sido mais fácil e no domingo o jogo vai ser muito complicado ...boa sorte para domingo.

Anónimo disse...

já foste....ai agora voces kerem milagres...corressem.xto de serem os jogadores mais bonitos do campeonato ñ dá prémios.

Anónimo disse...

Na noticia tem escrito: "...é nestas ocasiões que nos apercebemos que o RAIANOS é uma grande família..."

É só nestas alturas que se nota a grande familiá? Não há outras alturas em que se note? Isso é que é pena... devia notar-se mais... principalmente quando é necessário contribuir... essencialmente com tempo, disponibilidade, trabalho e cotas...

Anónimo disse...

possivel é mas é quase impossivel lá chegar visto que isto já está feito, os outros tem a ajuda dos arbitros por isso, a palavra correta é que este ano é impossivel mas mesmo assim continuo a apoiar os Raianos força