domingo, 22 de janeiro de 2012

G.D. ÁGUIAS DE SOUTO 1-2 UDR


O " RAIANOS" voltou a ganhar e está provisoriamente no terceiro posto alimentando ainda a esperança de poder passar para a fase final, a alegria vivida no final do encontro com a conjugação de resultados, contrastou com o cizentismo da exibição das duas equipas.
Muito poucos espectadores numa tarde solarenga excelente para a práctica desportiva e sendos estes maioritariamente da UDR contei 23 pessoas e 12 eram nossos adeptos que se deslocaram a Ponte de Lima.
O jogo foi mal disputado, salvaram-se algumas exibições individuais e o regresso de FERREIRO aos golos, que hoje visou quebrando o enguiço que o persegue desde o início da época.
A UDR entrou disposta a querer dominar o encontro, tinha o sinal mais, mas no último terço a bola perdia-se, até que no minuto 20, FERRREIRO aproveita o falho da defesa isola-se e remata para o fundo das redes.
Com a marcação do golo a equipa parece que adormeceu e o ÁGUIAS começou a carregar chegando mais vezes a área contrária, ganhando cantos e claro confiança e numa sucessão de cantos a equipa do ÁGUIAS que já tinha feito o aviso, aproveitou uma falha de cobertura da nossa equipa e fazem o empate ao minuto 38.
No segundo tempo a qualidade de jogo ainda baixou mais uns furos, apenas realce para uma grande abertura de Mesquita para o outro lado onde estava FERREIRO que tira um adversário do caminho e na passada faz um grande remate culminando no 2 a 1 com que terminaria o encontro.
A equipa do ÁGUIAS teve um remate ao poste e apesar de não serem tecnicamente exuberantes, mostraram garra e uma grande solidariedade entre todos os sectores, lutaram até ao fim e venderam cara a derrota.

Para a semana a equipa da UDR folga e espera que a sorte nos proteja e que o VILA FRIA 1980 ganhe em sua casa ao BERTIANDOS para que na última jornada a UDR entre em casa frente ao PROSELENSE a depender apenas de si mesma.

O jogador em destaque na semana foi mais uma vez ROMA, já podem iniciar nova votação.

Destaque para as nossas camadas jovens sobretudo para a equipa dos benjamins que consegui o seu primeiro ponto, na deslocação ao campo do TORRE, os infantis jogaram no AREAL frente ao DESPORTIVO de MONÇÃO ( actual 1º classificado ) e perderam por 5 bolas a zero.
Estão de parabéns os nossos jovens atletas é natural para quem está agora a começar a dar os primeiros passos frente a equipas que já jogam a quatro e cinco épocas que haja um desfasamento nos resultados finais, que agora começa a desaparecer fruto do trabalho e desenvolvimento de todos.

No próximo Domingo dia 29 apesar da folga dos seniores temos algo de muito especial para si, a não perder.Ás dez horas da manha a UDR vai organizar um torneio com os escalões de PETIZES e TRAQUINAS com as participações das equipas do LIMIANOS, DESPORTIVO DE MONÇÃO E COURENSE.

Venha sorrir e divertir-se com as nossas crianças.

Saudações " raianas " 

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ver Domingo se o Vila Fria faz mais um bom jogo e ganha ao Bertiandos! So nos resta acreditar e rezar para que o milagre aconteça!
Mas se a equipa seguir em frente tem que mudar muita coisa e de mentalidade para fazer um brilharete na fase final porque a jogar como na maior parte dos jogos desta fase não vale a pena passar porque não ganhamos um jogo.