quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ANTEVISÃO UDR vs ÁGUIAS DE SOUTO

Mesmo com o mau tempo e o feriado de terça a UDR continua a sua preparação para a recepção ao ÁGUIAS de SOUTO.
O ano transacto a UDR defrontou este adversário do concelho de Ponte de Lima na fase final de subida, vencendo os dois jogos por uma bola a zero, esta semana o habitual treino de terça foi realizado na segunda feira de maneira a que não atrapalha-se a preparação da equipa e respeitando o dia dos fiéis defuntos.
Para este embate Vitor Alves já pode contar com Samouco que cumpriu dois jogos de castigo, continuam de fora Verdi a cumprir o segundo de três jogos de suspensão e Drulho que cumpre o último jogo de castigo, em dúvida por lesão estão Diogo e Hugo.
O ÁGUIAS de SOUTO ocupa neste momento a última posição da tabela, mas a UDR está consciente que não pode perder mais pontos em casa, precisa de fazer 3 pontos uma vez que folga na próxima jornada e depois desloca-se ao campo do PROSELENSE, terminando a primeira volta.
Neste momento os principais rivais na classificação já folgaram e vão jogar entre si, este domingo temos um CAMPOS vs BERTIANDOS e na semana seguinte um BERTIANDOS vs VILA FRIA, por isso temos que estar concentradissimos para fazer 17 pontos e segurar o segundo lugar na tabela.
Por isso é imperial a sua presença no AREAL para apoiar a nossa equipa, já metemos uma cunha ao S. Pedro para que domingo não chova, também não perca pelas 10 horas de Sábado no AREAL o derby UDR vs FRIESTENSE ou se preferir acompanhe os Benjamins na sua deslocação a Cortes para defrontar o Monção.

Até Domingo

o reporter de balneário

A. Dias

Sem comentários: