segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CHAFÉ 2-4 UDR


A UDR consegui a sua segunda vitória fora de portas, vencendo um rival directo na subida o CHAFÉ, que assim fica a 5 pontos de distância embora com um jogo a menos.
A principal palavra que pode descrever este jogo foi eficácia, aquilo que tinha faltado a equipa de Vitor Alves nos jogos anteriores foi o elo dominador deste jogo.
O CHAFÉ como vos tinha dito tem uma boa equipa, rápida e dura e não trocam mal a bola, mas no Domingo a UDR, foi um portento tanto na eficácia como na troca de bola.
Vitor Alves fez mais duas estreias no onze inicial, Mesquita e Viana e ambos corresponderam com uma excelente exibição, a equipa entrou em campo tranquila e serena e isso notou-se também no campo disciplinar, da ficha de jogo apenas conta um amarelo a Ferreiro.
A UDR fez um jogo bastante pragmático e na marcação de um canto o jogador do CHAFÉ corta a bola com a mão originando marcação de grande penalidade a qual Roma não falhou, fazendo assim o seu 5º golo, apenas não marcou no jogo em Vila fria.
Mesmo a ganhar por uma bola a UDR mantêm-se em cima do adversário e numa triangulação Miranda, Roma e chibeca este faz um grande golo, um golo a Messi, bola colocada ao ângulo a fugir do guarda-redes que nada podia fazer.
Mesmo a terminar a primeira parte num cruzamento de Mini o defesa do CHAFÉ numa tentativa de corte faz auto-golo, terminando o marcador com 3-0 para o RAIANOS.
Na segunda parte a UDR entrou novamente com força, controlando o jogo e no minuto 50 Marco recebe de peito, tira 3 adversários do caminho e remata para o 4-0.
A partir daqui a UDR controlou o jogo, o jogo quebrou um pouco o ritmo pelas substituições e pelas muitas faltas que houve, nota para a estreia de Renato com a camisola da UDR que jogou a extremo direito.

Agora a UDR tem mais duas finais pela frente até a folga, recebemos já este Domingo o ÁGUIAS de SOUTO e depois desloca-se a Proselo, temos que fazer 6 pontos para recuperar os pontos cedidos em casa frente ao CAMPOS e BERTIANDOS que seguem colados a nós no 3º e 4º postos com menos um ponto, mas com menos um jogo, o mesmo acontecendo com o VILA FRIA que comanda a classificação, mas nestas duas próximas jornadas vão defrontar-se entre si o que significa que alguém vai perder pontos.
Parabéns à equipa pelo bom jogo e pelo capítulo disciplinar, na semana passada houve um empate para o jogador em destaque, Roma e Morango ficaram empatados com 8 votos cada um, já podem começar a votar no jogador em destaque desta semana.

Contamos convosco já no próximo fim de semana para mais um embatee não se esqueçam Sábado de manhã temos mais um jogo dos infantis no areal.

Até breve
O reporter de balneário

A. Dias








Sem comentários: