quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ANTEVISÃO CHAFÉ vs UDR

A UDR tem mais uma incorporação, Morais vai auxiliar o técnico Vitor Alves na preparação física dos nossos atletas.
Morais já foi atleta deste clube, é licenciado em educação física, já trabalhou com as camadas jovens do Desportivo de Monção e também colabora com a equipa de Basket de Monção.
Morais certamente não irá ter quaisquer dificuldades de adaptação, uma vez que já foi atleta e já conhece o espírito desta família, desde já damos as boas vindas e votos de um bom trabalho.
Sendo assim a equipa técnica fica ordenada da seguinte maneira:

Técnico principal - Vitor Alves
Preparador físico - Morais
Massagista -          Marçal

No próximo Domingo a UDR desloca-se ao campo do CHAFÉ, um campo tradicionalmente difícil,sobretudo pelo ambiente vivido nas bancadas, o CHAFÉ tem 6 pontos é apontado como um candidato a subida por tradição e por ter sido uma equipa que desceu este ano a divisão de honra.
Tem menos um jogo que nós o que torna imperial uma vitória nossa para nos afastarmos de mais um rival, os pontos que tem foram alcançados em casa daí o nosso alerta, esta equipa é perigosa em casa e não tanto fora.
Vem de uma derrota fora frente ao Águias de souto e certamente que vão querer vencer este jogo e ultrapassar a UDR na classificação e ficarem com a vantagem de terem menos um jogo.
Depois do sentimento agridoce do último jogo, os jogadores da UDR voltaram aos treinos cientes da importância deste jogo, cedemos dois pontos em casa onde não podemos falhar, portanto é necessário recuperar estes pontos fora.
O campeonato tem se pautado por muito equilíbrio, sendo os jogos em casa fundamentais, a nossa equipa precisa de conseguir a sua segunda vitória fora, para darmos um salto na classificação para que quando chegue a hora da nossa folga estarmos tranquilos.
Para este embate o nosso mister não pode contar com os castigados: Verdi, Drulho e Samouco, em dúvido por problemas físicos está Diogo e Mini está de regresso apôs cumprir um jogo de castigo.
As previsões meteorológicas dão céu limpo para Domingo e por isso seria óptimo podermos contar com o maior número de adeptos possíveis para apoiar a nossa equipa.



Até Domingo

O reporter de balneário

A. Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

boa sorte para domingo pessoal, tem jogado mt bem espero que continuem e domingo tragam mais 3 pontos! e ja agora nao se esquecam quem puder sabado aparecam ao areal para ver os mais novos é espetacular ver os miudos em acção no ultimo sabado vi e gostei do ambiente, sabado to la otra vez! FORÇA Raianos Seniores e MIUDOS tb.