terça-feira, 11 de outubro de 2011

ANTEVISÃO UDR vs MOREIRA

Nada como uma vitória para animar as hostes, hoje no treino já se viam mais sorrisos que os habituais, finalmente chegaram as vitórias, a UDR fez um grande jogo no Domingo e marcou três golos, o nevoeiro inicial que afectou a equipa nas duas primeiras jornadas começa a dissipar-se, o mesmo acontece a pequena onda de lesões que atingiu a equipa, neste momento o mister Vitor Alves pode contar com 23 dos 24 elementos deste plantel, estando apenas o central Daniel em dúvida para Domingo.
A equipa do MOREIRA encontra-se em alta vem de uma vitória fora frente ao ÁGUIAS de SOUTO, tem 6 pontos e está no segundo lugar perspectiva-se assim um derby muito renhido, o ano passado os encontros traduziram-se em dois empates e já na pré - época no torneio triangular o MOREIRA bateu a UDR por 2-0 embora a UDR se apresenta-se apenas com 1 semana de treinos contra 3 do MOREIRA.
Contamos desde já com o vosso apoio, para que os nossos jogadores se sintam em casa, o jogo é as 15 horas e Moreira é já ao virar da esquina.
Aproveito também para vos anunciar que já este Sábado a geração RAIANOS vai fazer o seu primeiro jogo treino contra as escolas do CAMPOS em Cerveira, é já este mês que começam os campeonatos das camadas jovens, brevemente vamos colocar o calendário dos jogos na parte da GERAÇÃO RAIANOS que reservamos aqui no blogue.


Não te esqueças de apoiar a tua equipa, até breve

O reporter de balneário

A. Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos la pessoal dar seguimento á vitoria de domingo! boa sorte para o jogo que vem, e tragam os tres pontos! acima de tudo temos que ter orgulho de ser raianos e mostra lo! FORÇA EQUIPA