sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ANTEVISÃO UDR vs CAMPOS


Campeonato Distrital 1ª Divisão AFVC
U.D.”Os Raianos” vs A.D. Campos

No próximo Domingo a U.D.”Os Raianos”, vai fazer o primeiro jogo oficial da época 2011/12 contra o A.D. Campos às 16h00m no campo do Areal em Messegães.
A equipa da A.D. Campos, é uma forte candidata á passagem á fase final e lutar pela subida de divisão, despromovida á Distrital 1ª Divisão AFVC, o Campos aliou um conjunto de jogadores experientes que transitam da época passada a reforços de qualidade que o tornam no principal candidato á subida de divisão.
A U.D.”Os Raianos e A.D. Campos, foram sempre rivais na luta pela subida de divisão, esta época de certeza que não vai fugir a regra e vamos ver as duas equipas a lutar primeiro por um lugar na fase final e mais tarde por dois lugares que darão acesso á Divisão de Honra AFVC.
Em dia de festa na Freguesia, os jogadores do Raianos, de certeza que querem fazer a festa no final do jogo e vão lutar até a exaustão pela primeira vitória e fugir logo na primeira jornada a um rival directo.
Um apelo á massa associativa e amigos do clube, a união faz a força vamos demonstrar aos adversários que o Areal é um bastião onde mora uma família forte e unida que jamais será vencida.
Saudações Raianas
O repórter de Balneário
A.M. Dias
Que o Arcanjo S.Miguel nos dê sorte e força para levar de vencido este desafio”



1 comentário:

Anónimo disse...

boa sorte para toda a equipa neste campeonato! que façam um excelente campeonato e comeceis ja hoje a vencer.... força pessoal! força U D RAIANOS