segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É com enorme alegria e satisfação que hoje vos relato a festa que foi vivida no areal, pela primeira vez na história deste clube consegui-se juntar cerca de 70 atletas entre camadas jovens e equipa sénior.
O areal encheu-se de sócios, simpatizantes, pais, tios, avós que apadrinharam a realização de um sonho à muito perseguido, a criação das camadas jovens, com cerca de 45 atletas divididos em quatro escalões petizes, traquinas, benjamins e infantis. A geração raianos inicia a sua primeira participação no campeanato distrital da associação de Viana do Castelo.
Desde já e em nome da direcção da UDR queria deixar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que permitiram a realização deste projecto, com 36 anos de história o clube dá sinais de pujança e vitalidade rumo ao futuro.
Os jovens atletas apadrinharam a entrada da equipa sénior, o nosso capitão, na sua 16ª época ao serviço do clube Vitinho foi o primeiro a sair da equipa que se apresentou com 12 reforços ( Chibeca, Diogo Alves, Francisco Vieira, Ricardo, Roma, Marco, Diogo, Renato, Chinês, Daniel, Viana e Artur, os treinadores Vitor Alves e Fernando Guedes, tem assim ao seu dispor um plantel de 24 jogadores para atacar já no próximo Domingo a 1 divisão da AFVC.
O adversário deste jogo de preparação foi a equipa do Grecudega, que também participa na 1 divisão da AFVC mas pertence a outra série, o jogo foi bem disputado a mostrarem-se já num bom ritmo pautado por bastante equilíbrio, equilíbrio esse que terminou com o resultado de 1 - 1 tendo o Grecudega inaugurado o marcador.
E é com o arcanjo S. Miguel que a UDR vai sair ao campo já este Domingo, dia de festividades na freguesia de Messegães contamos com a vossa presença para apoiar a nossa equipa frente a A. D. Campos.
Deixo aqui uma foto para testemunhar este momento de enorme alegria, brevemente vamos colocar mais fotos da festa e das várias equipas.
Saudações Raianas e até Domingo

2 comentários:

Anónimo disse...

foi sem duvida uma grande festa! e gosyei mt de ver os miudos no areal sem duvida que foi uma ideia brilhante e desejo boa sorte para esse projecto!!
desejo tb boa sorte para os seniores para domingo que ja começa o campeonato!

Rodrigues disse...

Eu estive lá e posso dizer que foi um momento de grande alegria para a familia Raiana, aqueles miudos felizes e alegria que passaram para as pessoas presentes foi muito bom...Parabéns Presidente e Direcção foi uma grande obra a Geração Raianos e espero que seja para ficar....Obrigado em nome dos sócios e boa sorte!
Não podia deixar um reparo segundo ouvi dizer esperava-se que estivessem presentes membros da Camara Municipal e não apareceram será que andavam nas vindimas ou estavam mais interessados no jogo do desportivo de Monção, falta de respeito por um clube que deviam ter orgulho pela forma de estar no futebol e na sociedade Monçanense.