sexta-feira, 8 de abril de 2011

FASE FINAL - JORNADA 8 DA 1ª DIVISÃO AFVC

U.D.”Os Raianos” Vs Vitorino Piães

No próximo Domingo a U.D.”Os Raianos”, recebe no campo do Areal o G.D Vitorino Piães, um jogo decisivo onde só a vitória serve para continuar a lutar e a manter aspirações para subida á divisão Honra AFVC, caso se verifique um resultado contrário ficamos praticamente arredados dessa luta.

As duas equipas encontraram-se na terceira jornada da fase final com a vitória da equipa do Vitorino Piaes por 5-1, num jogo muito estranho porque na primeira parte o Raianos dominou e esteve a vencer e encostou a equipa Limiana a sua área, na segunda parte sem nada o prever os jogadores do Raianos estiveram uns furos abaixo, sofreram dois golos num curto espaço de tempo e acabaram por sair com um resultado muito pesado de Ponte Lima.

O Vitorino de Piães ocupa o primeiro lugar da Fase Final com alguma supremacia, é uma equipa com alguns jogadores experientes, que pratica um futebol rápido e muito perigoso nas bolas paradas, situações que já causaram alguns dissabores á equipa Raiana, nos últimos jogos e que tem resultado na perda de pontos importantes.

A equipa Limiana vai encarar este jogo com uma motivação extra porque em caso de vitória garante a subida á Divisão de Honra AFVC no campo do Areal.

Antevê-se para o Raianos um desafio muito complicado, mas a jogar em casa perante o seu público tem que demonstrar desde o inicio da partida, concentração, motivação, garra, união e espírito de sacrifico numa partida que se assume de carácter decisivo e onde se espera por parte dos atletas uma resposta ao resultado da primeira volta que além de exagerado não passou de uma tarde má para os comandados de Vítor Alves e Fernando Guedes.

O sonho comanda a vida, mas para o sonho continuar tem que se encarar cada minuto do jogo com muita seriedade e ambição, sermos autênticos guerreiros em campo e só assim podemos alcançar a vitória.

Um apelo á massa associativa e amigos do clube, vamos encher o Campo do Areal em Messegães, apoiar e motivar os atletas porque unidos venceremos e o continuaremos mais uma semana na rota do objectivo fica mais próximo.

Domingo há uma certeza os atletas vão lutar, deixar tudo em campo e sair de consciência tranquila deste jogo muito importante!

Os repórteres de Balneário

Sangue, Suor e lágrimas

"Saudações Raianas"

1 comentário:

Raianos disse...

Vamos equipa vamos ganhar este domingo ainda somos um grupo com a nossa força e vontade ainda vamos a tempo de lutar até ao ultimo minuto deste campeonato...
Amanha temos que ganhar!
Abraço