quinta-feira, 10 de março de 2011

OITAVOS FINAIS - TAÇA AFVC

No próximo domingo a U.D"Os Raianos" vai até Arcos de Valdevez, para defrontar a AD Ponte da Barca, para os oitavos de Final da taça da AFVC, às 14h30, no Municipal da Coutada, relvado Sintético.
O Ponte da Barca ocupa o 2º lugar da Divisão Honra AFVC, com legitimas aspirações à subida 3ª Divisão Nacional. No plantel conta com jogadores muito experientes, fortes fisicamente, de qualidade reconhecida e que grande maioria já passaram por equipas dos Nacionais de futebol.
A UDR vai ter uma tarefa muito complicada e ingrata, pois a sorte não esteve do nosso lado no sorteio, no entanto os atletas tem uma oportunidade para desfrutar, ganhar motivação e espirito de sacrificio para o campeonato, prova onde o Raianos ainda mantém aspirações e tem que obrigatoriamente obter resultados positivos.
Os atletas Monçanenses não vão ter a pressão do resultado do seu lado e pensar que no futebol tudo é possível, ganha quem tiver mais sorte e ambição.

Um apelo a massa associativa e amigos do clube vao aos Arcos de Valdevez e façam tudo para que aconteça uma surpresa na taça, encontrem aqui o que precisam para o resto do campeonato, porque se vós acreditardes e houver força de vontade ainda é possível, o sonho comanda a vida...
Domingo vamos aos Arcos de Valdevez apoiar os jogadores e demonstrar que a família Raiana ainda está unida e viva, pronta para lutar jogo a jogo pelos objectivos.

FORÇA, SACRIFÍCIO E AMBIÇÃO RAPAZES!

O Repórter de balneário:
"Grandes resultados requerem grandes ambições."(Heráclito)

"Saudações Raianas"

Sem comentários: