quinta-feira, 31 de março de 2011

Fase Final - Jornada 7 da 1ª divisao da AFVC

No próximo Domingo a U.D.”Os Raianos”, regressa ao Campo do Areal depois de 3 semanas a jogar fora de portas e logo para um jogo decisivo para as nossas aspirações, subida á divisão Honra AFVC, frente á equipa do Vila Franca, actual terceira classificada da fase final da 1ª divisão AFVC e com as mesmas aspirações que o Raianos.

As duas equipas encontraram-se na segunda jornada da fase final com a vitória da equipa do Vila Franca por 2-1, num jogo bem disputado e de alguma infelicidade para os comandados de Vítor Alves e Fernando Guedes.

O Vila Franca é uma equipa com alguns jogadores experientes, que pratica um futebol rápido e muito perigosa nas bolas paradas, situações que já causaram alguns dissabores á equipa Raiana, nos jogos em que estas equipas se encontraram anteriormente.

A UDR tem um desafio muito complicado, mas a jogar em casa perante o seu público tem que demonstrar desde o inicio da partida, motivação, garra, união e espírito de sacrifico e no final o resultado será a vitória.

O sonho comanda a vida, mas para o sonho continuar tem que se encarar cada minuto do jogo com muita seriedade e ambição, á imagem dos últimos jogos.

Um apelo á massa associativa e amigos do clube, vamos encher o Campo do Areal em Messegães, apoiar e motivar os atletas porque unidos venceremos e o objectivo fica mais próximo.

Domingo há uma certeza porque sou mais um que acredito em vós, Vamos Ganhar!

Saudações Raianas

O repórter de Balneário

Zé Zé Camarinha…

"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. "
( Carlos Drummond de Andrade )

Sem comentários: