sexta-feira, 25 de março de 2011

Fase Final - Jornada 6 da 1ª divisão da AFVC

No próximo Domingo a U.D.”Os Raianos”, vai novamente até Ponte Lima, á freguesia de Rebordões Souto, jogar contra o G.D. Águias do Souto, às 16h00m, equipa que ocupa o último lugar da fase final, da 1ª Divisão AFVC.

As duas equipas encontraram-se na primeira jornada do campeonato com a vitória da equipa do Raianos a ser obtida só na segunda parte tendo estado a perder cerca de 50 min, num jogo onde só uma excelente segunda parte de atitude, raça e a ambição conseguiram levar de vencida uma equipa aguerrida e lutadora que todo fez para levar do Areal outro resultado.

O G.D. Águias do Souto, soma apenas um empate caseiro nos cinco jogos realizados, conquistado contra o Darquense, antevendo-se por isso um jogo muito complicado para a equipa do Raianos, pois esta equipa em sua casa pratica um futebol físico e directo num campo de dimensões reduzidas.

O jogo deste Domingo, é decisivo para as aspirações da equipa Monçanense, devido aos resultados menos bons obtidos na primeira volta do campeonato e que nos colocam já a quatro pontos do segundo lugar que dá acesso á presença na divisão maior da AFVC próxima época.

Perante tal cenário, os jogadores tem que ter muito espírito de sacrifício, união, sede de vitória e fazer deste desafio um ponto de partida para ganhar as 5 finais que aí vem nesta fase decisiva do Campeonato da fase final 1ª Divisão AFVC.

O sonho comanda a vida, mas para o sonho continuar tem que se encarar cada minuto do jogo com seriedade e ambição e de certeza que no final da partida o resultado é a vitória do Raianos e a sorte que não tem estado connosco por vezes também vai aparecer.

Um apelo á massa associativa e amigos do clube, vamos até terras Limianas apoiar os atletas, eles precisam muito do vosso apoio, a união faz a força vamos demonstrar aos adversários, que ainda estamos vivos, unidos e com forças para lutar até ao final pelos nossos objectivos.

Domingo há uma certeza porque sou mais um que acredito em vós, Vamos Ganhar!

"Saudações Raianas"

O reporter de balneario

Tino Rãs

"Nenhuma batalha jamais foi ganha sem o poder do entusiasmo."(John Lord O Brian)

2 comentários:

Sócio Atento disse...

Parabens Ekipa!!! Só Faltam quatro Finais vem ai os monstros eles vão cair no AREAL... ke venha o VILA FRANCA até os comemos. FORÇA RAIANOS

DV99 disse...

Grande vitória pessoal... Vamos lá os proximos 2 jogos vão dar para ver aquilo que valemos e a nossa força... Abraço a todos...