quinta-feira, 17 de março de 2011

Fase Final - Jornada 5 da 1ª divisão da AFVC


No próximo domingo a U.D."Os Raianos", vao até Ponte e Lima para defrontar a A.C.R. Arcozelo, para a ultima jornada da primeira volta da fase final da 1ª Divisão AFVC.

O Arcozelo ocupa o 3º lugar da fase final, com legitimas aspirações à subida à divisão de Honra da AFVC. No plantel conta com um misto de jogadores jovens e experientes, no seu reduto torna-se uma equipa complicada e muito aguerrida devido as dimensões reduzidas do terreno de jogo.

A UDR vai ter uma tarefa muito difícil mas não impossível, contudo tem que ter uma exibição muito melhor que nas ultimas realizadas para o campeonato onde ainda só venceu um desafio.
Ambas as equipas só serve a vitoria, de modo a poderem continuar a sonhar com a subida de divisão, mas os atletas Raianos com muito sacrifício, alma e muito querer, para levar de vencido este encontro, tem que se mentalizar que as vitorias são fruto do trabalho, esforço antes e durante o jogo.

Acreditem e façam-no pelo vosso amor ao Raianos. Vamos ganhar este jogo que pode mudar o vosso presente e futuro, mostrem a vossa raça e alma, vamos calar as vozes criticas e demonstrar que estamos vivos e bem vivos para o resto do campeonato.

Um apelo aos sócios e adeptos, domingo vamos a Arcozelo apoiar os jogadores, demonstrar que a família Raiana ainda esta unida e assim transmitir essa força para os atletas.

Força, sacrifício e ambição rapazes!

O repórter de balneário
Vencido! Nunca...

"Saudações Raianas"

Sem comentários: