quarta-feira, 16 de março de 2011

ESSÊNCIA DO BLOG


A Direcção da U.D. "Os Raianos" tem actualmente a administração do blog a seu cargo acerca de dois meses, durante esse período e já anteriormente verificou que os comentários que eram feitos aos artigos publicados no espaço onde inicialmente o objectivo prendia-se na ideia de os atletas Raianos terem um espaço onde pudessem brincar e trocar ideias, informando aqueles jogadores que estavam fora, de tudo aquilo que se passava no balneário durante a semana, e que actualmente esta a ser utilizado para publicar artigos para conhecimento e difusão a todos aqueles que visitam este sitio com o intuito de dar a conhecer novidades sobre o seu clube, estava a ser muitas vezes utilizado para outros fins que não se identificam com os valores desta colectividade.

A U.D. "Os Raianos", é um clube que se caracteriza como uma família e como tal todas as situações devem ser esclarecidas e resolvidas no seio familiar.

O Blog é um canal de informação que foi criado para as pessoas poderem acompanhar o dia-a-dia do clube, permitindo dessa forma aproximar as gentes que vivem e gostam dele.

Assim sendo, a Direcção decidiu perante os últimos comentários ofensivos e alguns considerados perigosos para a integridade do grupo, filtrar e se necessário não publicar de modo a proteger, zelar pela imagem do clube e as relações entre jogadores, Direcção, treinadores, associados e simpatizantes de modo a que em momento algum se crie um clima de tensão e suspeição no seio da família Raiana.
A critica deve ser feita de forma construtiva, encontrando soluções e formas de dar a volta por cima aos momentos menos positivos que se vivem, concentrarmos-nos no apoio e na união de modo a que este clube cresça cada vez mais e acrescente se possível mais paginas de gloria ao seu rico historial.

Pelo Raianos sempre...

Em nome da direcção da U.D. "Os Raianos"
Paulo Cardoso

"Saudações Raianas"

3 comentários:

pedlos disse...

Ora nem mais Presidente...

sócio disse...

muito boa atitude, o blog não pode ser para lavar roupa suja! Força Raianos

Muito Bem... disse...

Muito Bem.... Muito Bem...

Espero que este comentário seja publicado...

:D