segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CAMINHA 0-1 RAIANOS



Jogo da décima oitava jornada do campeonato distrital da 2ª divisão da AFVC realizado no Campo Municipal Morber em Caminha. O Raianos vinha de um resultado positivo e queria seguir junto dos primeiro e só a vitória interessava, num complexo excelente para a prática desportiva num dia de sol.
A equipa do Raianos orientada por Tiano Faria alinhou com: Barbosa, Mesquita, Nuno Rodrigues, Tiago Morais, Pires, Vitinho (Cap), Maradona, Miranda, Ferreiro, Marco e Maga. Contava no banco dos suplentes: Luís Carrico, Ricardo, Manuel João, Bruno, Jorge e Jójó.
O Caminha alinhou com: Faria, Messi (Cap), André, David, Ricardo Gonçalves, Pedro, Rakatu, Tila, Fonseca, Vítor e Ricardo Afonso. Suplentes: Berto, Tiago Branco, Nónó, e Hélder.
O Raianos sempre muito bem organizado, defendia bem e tentava sair em rápidos conta-ataques. Durante toda a primeira parte não houve grandes ocasiões de perigo de parte a parte. Tanto o Raianos como o Caminha tentava atacar pela certa apesar de tanto numa como na outra as ocasiões eram escassas. O Raianos tentavam sempre que possível sair em ataque organizado mas a equipa da casa cortava os lances recorrendo muitas vezes a falta.
Chegava-se ao intervalo com o resultado a zero que se justificava pelo feito pelas duas equipas.
Com o início da segunda parte e com o raianos a tentar assumir o comando do jogo e procurar o resultado que mais lhe interessava foi aí que num rápido contra-ataque o Caminha criou a sua grande oportunidade quando Vítor surge isolado pelo lado esquerdo e remata ao lado da baliza de Barbosa. A partir desse momento a equipa visitante despertou e veio a procura daquilo que queria, o golo. Teve vários lances de perigo com a defensiva da casa a resolver como podia. A melhor ocasião de golo apareceu por intermédio de Maga a rematar para uma excelente defesa de Faria. O treinador Tiano faz a sua primeira alteração saindo Ferreiro e entrando para o seu lugar Jorge. Continuava a equipa visitante a atacar pelos dois flancos mas normalmente os defesas da casa travavam os avançados recorrendo a falta. Segunda substituição saindo Maga e entrando Jójó para dar mais força ao ataque do Raianos. Ao minuto 37 da segunda parte numa rápida tabela a entrada da área eis que aparece Maradona isolado e um defesa agarra-o e penalty para os visitantes. Chamado a converte Miranda remata com o guarda-redes para um lado e bola para o outro. Estava feito o 1 – 0 para o Raianos. Passados poucos minutos pra o final e Tiano faz a última substituição tirando Marco e entrando Bruno para jogar a frente dos centrais. Ainda antes de terminar o Caminha fica reduzido a 10 com a expulsão de David por fazer falta sobre Maradona quando este se isolava. Ainda antes de terminar o Raianos tem mais uma bela ocasião para aumentar o marcador quando Jorge fica só frente ao guarda-redes Faria mas perde tempo e surge um defesa a cortar.
Passados poucos minutos o árbitro apita para o final do encontro com resultado final um para o Raianos zero para o Caminha.
Arbitragem regular do árbitro da partida.
O Direção quer agradecer aos sócios e apoiantes que se deslocaram a Caminha para apoiarem a equipa.
No próximo domingo o Raianos joga em “casa” Moreira para receber o Távora em mais um jogo do campeonato Distrital da 2ª Divisão AFVC.
O jogador em destaque na semana passada foi o Marco, podem iniciar nova votação.


SAUDAÇÕES RAIANAS

Sem comentários: