segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UD Raianos 2 – Águias de Souto 1


Jogo no campo do Areal para o campeonato distrital da 2º divisão da AFVC, 5ª jornada entre o Raianos e o Águias de Souto, num dia excelente para a prática desportiva.
A equipa da casa orientada por Tiano Faria, alinhou com Tiago Barbosa, Mesquita, Nuno Rodrigues, Tiago Morais, Pires, Vitinho (cap.) Nani, Maradona, Nuno Barros, Ferreiro e Luís Amorim. No banco de supelentes estavam os atletas Luís Carrico, Bruno, Manuel João, Ricardo, Pedro, Fábio e Chibeca.
O Águias de souto alinhou com:Ricardo, Pedro, Pinheiro, Valente, André, Cláudio, Hélio Gonçalo, Hugo, Fredy ( Salgado, 82 min ), Jorge ( Braga, 46min.). Treinador: Necas Guimarães.
O Raianos que vinha de um empate em casa do Távora queria voltar as vitórias para se manter no topo da classificação.
Jogo muito disputado a meio campo com ambas as equipas a tentarem criar oportunidades de golo para abrirem o activo o mais cedo pssível.
Aos 15 min. Luís, tem a oportunidade de abrir o activo para o Raianos com remate e recarga, mas a bola passa ao lado da baliza. Dois minutos mais tarde é Pires que do lado esquerdodo ataque remata ainda bastante antes da linha de grande área e a bola a passar justo à barra.
Aos 19 min, é a vez do Águias de Souto ter a sua oportunidade, porém também foi facrassada.
Maradona apenas precisava de encostar, aos 22 mim, mas também não foi desta, uma vez que foi assinalado fora de jogo.
Após tantas tentativas falhadas de um lado e doutro, eis que Luís, completamentesó, após bom trabalho de Nuno Barros, dentro da área, abre o activo. (1-0) aos 33 min. O 2-0 surge poucos minutos depois por Maradona a recarga de um remate de Vitinho à trave, resultado que acaba por se ajustar ao imtervalo. O Raianos foi forçado a fazer uma alteração aos 35 min, saída de Nani lesionado, para a entrada de chibeca.
No segundo tempo o Águias de Souto entra melhor e mais pressionante e o Raianos deixou que o Águias acreditasse e ao minuto 56 na sequência de um livre, Nuno Rodrigues faz autogolo na tentativa de cortar a bola.
Fábio (que juntamente com Ricardo entraram no decorrer do segundo tempo ) teve oportunidades aos minutos 82 e 88 para ampliar o resultado, uma bola foi ao poste e outra saiu ligeiramente ao lado. O mesmo jogador ainda falhou a marcação de uma grande penalidade assinalada sobre Mesquita.
O árbitro apitou para o final da partida com resultado final de 2-1 para a equipa da casa, onde o resultado foi melhor que a exibição.
Sem muito mais a dizer, apenas uma palavra de gratidão aos associados e simpatizantes pelo constante apoio que tem dado à nossa equipa. Continuem a APOIAR-NOS.
Brevemente as máquinas vão entrar no Areal para a colocação de um piso sintético e a UDR vai passar a disputar os jogos no campo da Tomada em Moreira, o último jogo a disputar em casa vai ser no dia 09/11/2014.
Para a semana o RAIANOS defronta fora o Castanheira, o jogador em destaque na semana passada foi o Maradona, podem iniciar nova votação.
Quanto aos mais novos os Infantis deslocaram-se a Melgaço onde venceram a equipa local por 1-10, para a semana recebem o Ancorense, que por casualidade é o mesmo adversário que os Benjamins vão defrontar fora para a semana, no Sábado perderam em casa frente ao Monção por 1-3.
Boa semana a todos

SAUDAÇÕES RAIANAS

Sem comentários: