terça-feira, 14 de outubro de 2014

TÁVORA 1-1UDR

No passado Domingo a UDR deslocou-se ao reduto do Távora, na altura terceiro classificado no campeonato, onde arrancou um empate a uma bola.

Tiano  Faria fez alinhar o seguinte onze : Tiago Barbosa, Mesquita na direita e Nuno barros na esquerda, os centrais foram Tiago Morais e Nuno Rodrigues, no meio campo actuaram Vitinho, Miranda, Maradona, Chibeca e Maga,na frente Jojó.

O Távora apresentou uma equipa muito forte fisicamente e o terreno estava em más condições o que dificultava a boa prática desportiva. O jogo começa muito equilibrado, mas sempre com sinal mais para a UDR que tinha mais posse ganhava mais bolas aéreas e circulava melhor a bola, mas ao mesmo tempo não existiam grandes oportunidades de parte a parte.
O távora chega ao golo após a marcação de um canto, onde uma jogada de insistência com um ressalto a mistura fez com que a bola sobrasse para um jogador do Távora que dentro da área rematou para o fundo das redes.
A Udr não acusou o golo e continuou por cima do jogo.
Com a chegada do segundo tempo a insistência ofensiva foi ainda maior e o Raianos aproveitava muitos os flancos e também a posição de Jojó que sofreu inúmeras faltas.
Tiano Faria  mexe na equipa e fez entrar Ferreiro para o lugar de Maga que logo após ter entrado fez um remate muito perigoso que passou ao lado do poste, logo de seguida Chibeca envia uma bola a trave, mas foi apenas ao minuto 70 em que a bola é metida para Jojó que sofre falta na área, dando origem a um penalty que Maradona converteu fazendo assim o empate.
Maradona teve que sair devido ao elevado número de faltas que sofreu e deu o seu lugar a Nani, houve uma última substituição JoJó saiu para dar lugar a Luís refrescando assim o ataque.
O raianos continuou por cima e Nani dispôs de duas oportunidades, bem como Ferreiro que num remate fora da área quase que faz o segundo.
O Távora apenas reagiu na parte final do jogo onde teve 3 cantos consecutivos e onde enviou uma bola à trave.

O jogo terminou com um empate que se aceita, mas o Raianos foi superior ao seu adversário e merecia os 3 pontos.

Para a semana mais uma batalha no Areal agora frente ao Águias de Souto, o jogo disputa-se ás 15 horas.
Também para a semana no sábado começam os campeonatos tanto de infantis como de benjamins e logo com dois derbies, os benjamins recebem no Areal o Desportivo de Monção ás 10 horas, a mesma hora os infantis deslocam-se ao reduto do Melgacense.

O jogador em destaque na semana passada foi o Faria, podem inicializar nova votação.

Sem comentários: