segunda-feira, 21 de abril de 2014

RAIANOS VENCE FORA DE PORTAS

No passado Domingo a UDR deslocou-se ao reduto do Águias de Souto onde arrancou uma difícil vitória por 2 bolas a três numa tarde de muito calor para a práctica desportiva.

Vitor Alves alinhou o seguinte onze: Casilhas, Bruno e F. vaz foram os centrais, depois Tiago na esquerda e Mesquita na direita no meio campo actuaram Nuno R., Vitinho, Pires, Ferreiro; Hugo e na frente Jojó, no banco estiveram Nuno, Viana, Morango, Zé, Zézinho e Miranda.

Conforme já se tinha referido o calor era muito, mas a UDR fez uma entrada forte e decidida de quem queria resolver o jogo depressa e logo aos dois minutos chegou ao um a zero num lance de bola parada, confusão na pequena área do Águias, ninguém tira a bola e Nuno aproveita e encosta para  primeiro da tarde.
O Raianos foi criando algumas oportunidades sem muito perigo, por seu turno o Águias tentava responder mas sem grandes consequências para abaliza de casilhas.
Perto da meia hora, jogada de insistência no lado esquerdo, Hugo recebe a bola dentro da área, desvia do adversário e remata para o segundo da tarde.
Depois do segundo golo a apatia dominou por completo a UDR e o Águias começava a impor-se na partida  ainda antes do intervalo enviam uma bola à trave apôs defesa de Casilhas.

No segundo tempo  a UDR continuava adormecida e o Àguias com outra atitude dominava o jogo e logo aos dez minutos chega ao golo, bola metida para o segundo poste onde aparece um homem completamente sozinho que remata para o 1 a 2.
A UDR não consegue reagir ao golo sofrido e o Águias continua a mandar no jogo e a pressionar a UDR e no minuto 25 o Águias chega ao empate, bola metida na área, corte mau feito a bola sobra para o segundo poste onde mais uma vez aparece um homem sozinho a rematar para o 2 a 2.
Vitor Alves ia mexendo na equipa e tirou Tiago para entrar Miranda, baixando Pires para o lugar de lateral, Mesquita saiu lesionado e deu entrada  Viana e mais tarde JoJó saiu para dar entrada a Zézinho.

A UDR depois do segundo golo começou a despertar e a cair em cima do adversário e no minuto 87 Viana faz uma abertura para Ferreiro que faz um pique vai a linha e mete a bola para zézinho que recebe dribla um adversário e remata para o fundo das redes, fazendo o terceiro da tarde e o resultado final da partida, este foi o primeiro golo com a camisola da UDR.

Agora no próximo dia 27 mais uma batalha desta vez no AREAL frente ao Vila Franca, é mais um jogo decisivo onde a UDR precisa do teu apoio, faltam 3 jogos apenas para o final do campeonato, a UDR continua a 6 pontos do primeiro lugar  a dois do segundo, agora recebe o terceiro classificado o Vila Franca que na primeira volta venceu a UDR injustamente por uma bola a zero.

Vamos encher o areal, vamos dar todo o apoio ao nossos atletas, nós queremos o RAIANOS na divisão de cima e para isso precisamos do apoio de todos, é no domingo é as 16 horas não custa nada e até vai estar bom tempo, por isso contamos contigo e traz também um amigo, o RAIANOS AGRADECE.

Quanto aos mais novos encontram-se a disputar os torneios extraordinários, os Infantis receberam o Artur Rego e perderam por 4-7 e para a semana deslocam-se ao campo do Arcos.
Os Benjamins perderam fora por 7 a 1 frente ao Guilhadeses e recebem no próximo sábado ás 10 horas o Vitorino de Piães.

Boa semana a todos, até domingo, contamos contigo para ajudar o RAIANOS!!!!!


CARREGA RAIANOS

Sem comentários: