segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nova direcção

No passado sábado realizou- se mais uma assembleia da udr, desta vez com mais gente, mas mesmo assim ainda com muita pouca gente.
O único ponto era a apresentação das listas para o novo biénio directivo 2014/2016, onde Vitor caldas  actual presidente tem praticamente uma lista criada que no próximo sábado será apresentada na sua totalidade, será votada e tomara posse.
Entretanto esta semana será apresentada a candidatura do sintético nas devidas instâncias.
Também no passado sábado realizou- se a festa da geração raianos, foi um dia de grande convívio entre pais e jogadores, de manhã realizaram- se algumas actividades e foi entregue uma medalha a todos os atletas, no final foi feito um almoço no parque da abadia que juntou, pais, atletas e direcção do clube.
E como este clube não pára, ontem a udr participou no tradicional desfile da coca num carro alegórico que simula o relvado de um estádio.
Apesar de terminar agora as actividades desportivas com a festa da geração raianos, a direcção já começou a preparação da nova época desportiva nomeadamente assuntos relacionados com o plantel sénior.

Boa semana a todos, carrega raianos!!!!




Sem comentários: