quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CHAFÉ 5-2 UDR



Chafé 5 - Raianos 2
O Raianos perdeu o seu 3º jogo consecutivo desta vez em Faché. Uma derrota bem pesada para uma equipa que luta pelos lugares cimeiros, num terreno em boas condições mas bem pesado a medida que o jogo decorria, descendo alguns lugares na classificação da 2ª Divisão Distrital da AFVC.
Os Raianos, dirigida por Vítor Alves, fez alterações algumas de ordem tática outra devido a castigo de Penca. Começou o encontro com Nuno, Mesquita, Nuno Rodrigues, Tiago, Pires, Morango, Vitinho (Cap.), Maradona, Miranda, Marco, Xibeca. No banco de suplentes com Carlos Conde, Rui Vilarinho, Viana, Hugo Guedes, Zé Janeca, Bruno e Ferreiro.
O Raianos entrou muito apático no encontro e desde logo a equipa da casa começou a encostar a equipa visitante às suas cordas. À passagem do décimo minuto o Chafé marca o seu primeiro jogo num livre direto descaído para o lado direito do seu ataque. O Raianos reagiu lentamente e quando equilibrou o jogo viria a empatar, minuto 24, através de uma grande penalidade sofrida por Tiago, onde Maradona viria a reestabelecer o empate. No entanto a equipa da casa viria 5 minutos depois a voltar a colocar-se em vantagem. O Raianos não tinha soluções para contrariar a equipa da casa que perto do minuto 40 ampliaria a vantagem no marcador através de uma grande penalidade, resultado com que se chegou ao intervalo.
No intervalo, Vitor Alves, fez a sua 1ª substituição saindo Mesquita e entrando para o seu lugar Ferreiro. À passagem do 3 minuto da segunda parte o Chafé viria a aumentar a vantagem, 4-1. O Raianos reagiu e poucos minutos viria a reduzir para 4-2 por intermédio de Marco. Nos minutos seguintes a equipa visitante teve duas ou três boas ocasiões para se aproximar do resultado mas o guarda-redes da equipa da casa em excelente plano negou essas oportunidades. A partir daí a equipa da casa começou a controlar o resultado e a sair em rápidos contra-ataques criando então várias oportunidades de golo. Golo que viria a surgir por volta do minuto 75 novamente num livre direto marcado a entrada da área. Só de salientar até final do encontro as substituições de Xibeca e Miranda por Viana e Bruno.

5 comentários:

Jovem atento disse...

Será ke o campeonato acabou na primeira volta!!! já pensávamos ke éramos os maiores... perderam motivação de quem será a culpa!!!

Anónimo disse...

Deus da nozes a quem não tem dentes já dizia a minha mãe. Muito se inventa aos Domingos, alguns que estão neste onze nem para vigiar cabras em S.tomé.

zé pikeno disse...

publiquem os comentários o clube está podre e assim não vai longe com esta direção e treinadores, o fim está perto

Anónimo disse...

Com " amigos" como estes - comentários anteriores - a UDR não precisa de inimigos ! Ainda há poucas jornadas eram os maiores e agora são " guardadores de vacas e de sonhos" ! É nas horas más que se veem os verdadeiros amigos e, nesta fase, a direcção, treinadores e jogadores precisam é de apoio, para dar a "volta por cima" e não de "bota abaixo". Ainda estamos a tempo de conseguir os objectivos traçados no inicio da época. Força Raianos

Rui Besteiro disse...

ó Zé Pikeno, anda-me dizer isso a mim...