terça-feira, 21 de janeiro de 2014

RAIANOS PERDE EM MOREIRA



Moreira 2 – Raianos 1
O Raianos perdeu o derby com o Moreira e viu-se ultrapassado pelo Vila Franca na classificação da 2ª Divisão Distrital da AFVC.
Um terreno em boas condições onde a prática do futebol tinha todas as condições para um excelente jogo entre vizinho, mas nem sempre foi bem jogado.
Os Raianos, dirigida por Vítor Alves, começou o encontro com Nuno, Xibeca, Nuno Rodrigues, Tiago, Pires, Penca, Vitinho (Cap.), Maradona, Hugo Guedes, Marco, Ferreiro. No banco de suplentes com Carlos Conde, Miranda, Rui Vilarinho, Viana, Morango, Zézinho e Mesquita.
O Raianos desde o início procurou o comando do jogo mas numa toada muito lenta e sem oportunidades de golo por parte de uma e outra equipa. O Moreira viria a adiantar-se no Marcador por intermédio de Congo num chapéu de cabeça ao guardião Nuno à passagem do meio da 1ª parte. O Raianos tentou reagir ao golo e pouco depois teve uma boa oportunidade por intermedio de Xibeca a rematar já dentro da grande-área mas marco a defender com segurança. Mesmo no último minuto da primeira parte o Moreira viria a dilatar a vantagem novamente por intermédio de Congo onde a defesa do Raianos não ficou nada bem na fotografia.
Na segunda parte o Raianos foi à procura do prejuízo mas o Moreira defendia como podia e tentava sair em rápidos contra-ataques mas sem surtir efeito. Marco viria a reduzir para o Raianos à passagem do 12º minuto por intermédio de Marco.
O treinador do Raianos ainda lançou no jogo Miranda, Mesquita e Morango para os lugares de Hugo Guedes, Ferreiro e Pires, respetivamente.
Apesar da equipa visitante continuar a pressionar a equipa da casa o resultado não viria a sofrer alterações apesar do Raianos ter maior domínio e algumas boas ocasiões de golo.
Com este resultado o Raianos passa para 2º lugar em igualdade de pontos com o Arcozelo.
Para a semana a UDR recebe o PERRE no Areal ás 15 horas, a direcção da UDR vem por este meio agradecer todo o apoio dos nossos adeptos que se deslocaram ao campo do Moreira, onde mais uma vez  voltamos a encher um campo adversário.

Sem comentários: