quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ARCOZELO 2-2 UDR


A UDR deslocou-se ao campo do ARCOZELO onde mais uma vez mostrou garra, vontade de vencer, resiliência, mas a sorte nada quis com esta equipa que tanto lutou e injustamente apenas trouxe um ponto.
Apesar de parecer um resultado positivo, este resultado não espelha em nada aquilo que se passou em campo.
A UDR entrou em campo dominando o jogo e o ARCOZELO durante os primeiros 25 minutos, não saiu do seu meio campo e por incrível que pareça a primeira vez que o faz chega ao golo.
Passados cinco minutos num contra - ataque, FLÁVIO comete falta sobre o avançado do ARCOZELO, dando origem a um penalty e expulsão, ambas mal assinaladas, não houve infracção e mesmo que tivesse existido o avançado nunca ficaria isolado em situação de golo iminente.
Da marcação do penalty, chegou o dois a zero resultado com que se chegou ao intervalo, VITOR ALVES foi forçado a mexer na equipa tirando HUGO para dar lugar a CASILHAS que fez a sua estreia em jogos oficiais guardando as redes da UDR.
Apesar de perder por duas bolas e reduzidos a dez unidades, a UDR voltou a mostrar o carácter de que é feita e não deu o jogo de vencido e fez uma segunda parte de alto nível, onde quem via o jogo não percebia qual era a equipa que jogava com dez unidades.
MARCO que entrara no intervalo foi o autor do primeiro golo da UDR, VITOR ALVES arriscou ainda mais fez sair VITINHO e colocou BRUNO como terceiro central fazendo subir os laterais, a UDR sufocou o ARCOZELO criando várias oportunidades de golo, houve dois penaltys não assinalados a favor da UDR apenas foi marcado um dos três, em que MIRANDA converteu restabelecendo o empate.
Há dias em que parece impossível ganhar e este foi um desses, mas a equipa está de parabéns pela garra e luta que mostrou em campo e esta equipa não vai deixar de lutar e vai alcançar os seus objectivos, porque quem joga assim merece muito mais.
Agora no próximo Domingo, atenção que o jogo disputa-se ás 14 e 30 a UDR recebe o VALENCIANO para a taça da associação, mais um derby que há muito tempo não se disputava, por isso vamos todos apoiar a nossa equipa.
O jogador em destaque na semana passada foi o MINI, podem iniciar nova votação.

Quanto as camadas jovens os infantis perderam em casa frente ao GUILHADESES por dez a zero, na próxima semana deslocam-se ao campo do MOREIRA de LIMA.
Os benjamins perderam fora com o LIMIANOS por cinco a dois e recebem agora o BARROSELAS, ambos jogos disputam-se ás 10horas.

Por seu turno os petizes participaram no torneio organizado pelo COURENSE.

Saudações raianas
     

1 comentário:

Paulo Cardoso disse...

Bom dia,
Queria deixar aqui de uma forma pública e porque são merecidos os meus parabéns aos atletas, equipa técnica pela atitude, entrega, espirito de sacrificio e acima de tudo ver o um plantel unido onde essa união consegui ultrulpassar as adversidades estranhas que so elas impediram os 3 pontos, desde o minuto 2 de jogo ficou demonstrado que ia ser um jogo muito dificil não pelo adversário mas pela terceira equipa que estava ali não so apenas para cumprir o seu trabalho e respeitar quem merece e premite que ao fim do jogo leve uns trocos para casa, enquantos os atletas paneas comem uma sandes e bebem um sumo, os meus parabéns e este é o verdadeiro Raianos, é bom ouvir das pessoas ligadas ao futebol distrital dizer que o Raianos tem uma grande equipa e joga futebol.
Continuem a demosntrar caracter e a força Raiana, nós directores cabe-nos insurgir-nos e defender o clube para que aqueles tres senhores e AFVC respeitem o vosso e o nosso trabalho.
Aos meus colegas de direcção continuem com esse espirito de sacrificio tenho pena por nao poder ajudar mais mas a vida assim nao me premite so me resta dizer presente quando posso, para vos uma palavra amiga de agradecimento por aquilo de muito bom que continuam a fazer pelo crtescimento do clube.
Para domingo resta desejar-vos boa sorte uma vez que nao posso estar presente, mas que perante o nosso publico mantenham a atitude porque independemente do resultado o vosso esforço de certeza que será elogiado, aplaudido e no futuro recompensado porque certamente no fim o objectivo será atingido.
Obrigado...
Abraço
Paulo Cardoso