terça-feira, 2 de outubro de 2012

UDR 3 -1 ÁGUIAS DE SOUTO






Finalmente a UDR consegui vencer um jogo em casa na festa de S. Miguel, padroeiro do nosso clube, o enguiço já durava há 15 anos, mas os pupilos de Vitor Alves conseguiram este ano quebrar a tradição e iniciar da melhor maneira o campeonato.
Em dia de festa e de apresentação das camadas jovens, o AREAL registou mais uma enchente, não só de pais e avôs, mas também de vários associados que se deslocaram para as festas e assim também puderam dar o seu apoio a nossa equipa.
A UDR entrou em campo com 3 reforços TIAGO defesa esquerdo, BRUNO central e JOJO ponta de lança, os restantes elementos transitam da época passada, no decorrer jogo houve também a estreia de vitor médio direito.
A nossa equipa entrou pressionante e fez uma grande primeira parte, onde criou sucessivas oportunidades, resultantes de um bom entrosamento de toda a equipa, foram inúmeras as jogadas criadas e a habitual troca de bola que esta equipa já nos tem habituado.
VERDI rubricou uma excelente exibição e marcou dois golos resultado com que se chegou ao intervalo, o primeiro aos 22 minutos e o segundo aos 38, num tento de belo efeito recebe de peito, olha para a baliza e remata á entrada da área sem qualquer hipótese de defesa para o guardião adversário.
No intervalo do jogo houve a apresentação dos 4 escalões das camadas jovens, petizes, traquinas, benjamins e infantis que lá para o final do mês iniciam também os seus campeonatos.
A segunda parte não foi tão bem jogada, fruto de algum cansanço, o calor que se fazia sentir era bastante e também porque a equipa do ÁGUIAS DE SOUTO nunca se deu por vencida e apesar de ter sofrido o terceiro golo na marcação de um penalty ( miranda sofreu e converteu o mesmo )conseguiu perto do final o seu golo de honra.
Para a semana a UDR desloca-se a Ponte de Lima para defrontar o FACHENSE, o jogo vai disputar-se no campo do VITORINO DE PIÃES ás 15 horas.
Mais uma vez queríamos agradecer a forte presença nas nossas bancadas de todos os apoiantes deste clube, um agradecimento também aos familiares dos nossos jovens atletas pela presença na festa e aos nossos patrocinadores que sem eles não seria possível.

Podem iniciar votação no jogador em destaque, brevemente vamos colocar as fotos da apresentação da geração raianos.

Até breve

Saudações raianas

Sem comentários: