terça-feira, 9 de outubro de 2012

FACHENSE 3-1 UDR


A UDR deslocou-se no passado domingo ao campo do VITORINO DE PIÃES para defrontar o FACHENSE  que realizava o primeiro jogo da época uma vez que folgou na primeira jornada, o jogo foi em Piães, devido ao FACHENSE ter o seu recinto interdito.
O jogo apesar de ter tido muita disputa, foi mal jogado por ambas as partes, a UDR infelizmente nunca se encontrou, esteve insegura na defesa e o último passe saiu quase sempre mal, a habitual troca de bola não se consegui por em práctica.
No primeiro tempo a UDR fez dois remates á baliza adversária o que exemplifica a fraca prestação, por seu turno o FACHENSE apresentou um futebol directo sempre á procura do seu ponta de lança, o resultado chegou ao intervalo com o zero zero no marcador.
No segundo tempo houve mais disputa mas o futebol não melhorava nem as oportunidades apareciam, no minuto 25 depois da marcação de um livre a bola é colocada na nossa área e apareceu um jogador do fachense sem qualquer tipo de marcação a colocar de cabeça a bola no fundo das redes.
a UDR reagiu bem e consegui ganhar um penalty, que DRULHO converteu fazendo o empate, a partir daqui a UDR tentou fazer o segundo, mas a inspiração não foi a melhor, o FACHENSE não foi abaixo com o golo e começou a ganhar novamente confiança e numa sucessão de cantos o FACHENSE faz o segundo golo, nota para FLÁVIO que antes do golo, faz duas defesas monumentais .
MARCO que tinha entrado entretanto mexeu com o jogo e conseguiu criar 3 ocasiões claras de golo, mas a sorte não estava com a UDR e mesmo no final do jogo com a equipa toda balanceada no ataque, o FACHENSE chega ao terceiro golo em contra-ataque, num remate de longe que supreendeu flávio.
Há dias assim, agora a UDR vai folgar e depois recebe o MOREIRA em casa para mais um derby.
O jogador em destaque da semana passada foi o VERDI, podem iniciar nova votação.

saudações raianas

1 comentário:

scobydoo disse...

3-1???? contra o Fachense?? não há aqui nenhum engano?? contra o Fachense?? perdeu 3-1 o Raianos?? Mas foram os séniores ou os miudos ?? parece impossivel...boa sorte po jogo contra o moreira