segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ANCORENSE 2-1 UDR


A UDR deslocou-se ao campo do ANCORENSE, onde foi derrotado por duas bolas a uma.
Há dias maus e resultados injustos e no Domingo foi o que se passou, nem por sombras a UDR merecia este resultado.
O ANCORENSE tem uma equipa bastante jovem, em que a velocidade e agressividade de alguns dos seus elementos constituem os seus principais argumentos, o jogo iniciou-se com sinal mais para o ANCORENSE que jogando em casa tentava assumir mais o jogo, tinha mais posse de bola, mas não chegava á baliza de flávio,a não ser em um ou outro remate de longa distância que passaram bem longe das redes de FLÁVIO.
Perto do primeiro quarto de hora, num longo lançamento a bola chega a área, onde o ponta de lança adversário com a nuca cabeceia e consegue fazer um chapéu perfeito sem hipóteses para FLÁVIO.
Após o golo apenas houve uma equipa a assumir o jogo, a UDR começou a impor-se e a criar sucessivas oportunidades, JOJÓ tem 3 oportunidades em que tira a tinta do poste da baliza adversária, FERREIRO conseguir isolar-se e remate para a defesa da tarde do guarda-redes adversário, VITINHO também apareceu na frente e rematou ao lado, VERDI também tentou mas o remate saiu ligeiramente ao lado.
Só mesmo perto do intervalo, na marcação de um canto em que a bola ressaltou várias vezes, esta chega a MIRANDA que na sua habitual clarividência, coloca a bola no fundo das redes, restabelecendo a igualdade com que terminou a primeira parte.
No segundo tempo os homens de VITOR ALVES entraram decididos a resolver o jogo, empurraram o ANCORENSE para as suas linhas mais recuadas.
MORANGO após a marcação de um canto quase faz o segundo, FERREIRO e JOJÓ também tentavam, mas a bola parecia não querer entrar.
Por seu turno o ANCORENSE tentava o contra-ataque mas em vão e apenas travava a UDR recorrendo a sucessivas faltas, não percebi como por exemplo o extremo da equipa adversária não foi expulso, a única coisa que o vi fazer o jogo todo foi sucessivas faltas, com e sem bola, inclusive uma entrada por trás sobre MIRANDA já depois da bola ter saído do rectângulo de jogo, que cantou no estádio todo.
Depois do lamentável incidente o treinador adversário resolveu substituí-lo e deu entrada o nº 14 que um minuto depois de ter entrado recebe a bola na lateral da grande área e remata a meia-volta e faz um grande golo, fazendo o dois a um contra a corrente do jogo.
O golo não afectou a UDR que voltou a impor-se e que logo a seguir consegue um golo limpo através de JOJÓ que o auxiliar invalidou incorrectamente, JOJÓ vinha de trás e estava em posição correcta.
Logo de seguida bola metida para a área VITINHO que está atrás do último defesa ganha em velocidade isola-se e mais uma vez o fiscal de linha invalida a jogada.
Até ao final da partida a UDR lutou, mas infelizmente não consegui lograr o tento do empate.
Para a história fica o resultado, mas não a forma como foi alcançado, os nossos jogadores estão de parabéns pela luta e entrega que tiveram durante toda a partida, o azar não vai durar sempre e por isso vamos todos apoiar já no próximo Domingo a recepção em casa ao DARQUENSE actual 1º classificado.
O jogador em destaque na semana passada foi MIRANDA podem iniciar nova votação.

Aproveito para deixar aqui os resultados das nossas camadas jovens que iniciaram no passado fim de semana os seus respectivos campeonatos-

INFANTIS:
VALENCIANO 4-1 UDR
BENJAMINS:
VIANENSE 8-0 UDR

SAUDAÇÕES RAIANAS  

2 comentários:

Paulo Cardoso disse...

Força e coragem aos atletas e equipa técnica o campeonato ainda agora começou vai ser difícil mas nada é impossível e lembrem-se acima dos valores individuais está uma equipa onde união de grupo e entreajuda dentro e fora de campo fazem a diferença e superam os obstáculos mais complicados com sacrifício todo se consegue...Coragem e boa sorte já para Domingo que espero lá poder estar para ver outra vitória no Areal.
Paulo Cardoso

Anónimo disse...

forca pessoal a famila raiana esta convosco! por vezes as coisas nao aparecem mas com trabalho tudo muda! acima de tudo ah que dar o litro e sair de todos os jogos de cabeca erguida!

ainda nao tinha oportunidade de o dizer mas faco o agora, de saudar o regresso de tiaguinho "gaucho" para o raianos nao so pelo valor de jogador que tem, mas acima de tudo pela pessoa que é, e porque ele faz falta á familia raiana! boa sorte para a equipa e desejo uma boa epoca ao tiAGO TB !!!! aBRAÇO A TODOS