domingo, 22 de abril de 2012

UDR 2-1 MOLEDENSE


Antes demais nota para a etreia de diogo na baliza, mais uma jovem da nossa terra que assim se inicia na nossa equipa e cotou-se com uma exibição de bom nível.
A UDR entrou forte assumindo completamente o jogo, trocando muito bem a bola em todos os seus sectores e foi criando sucessivas oportunidades.
MIRANDA dispôs de ocasiões claras, bem como MARCO que isolado rematou ao lado e PEDRO B teve também uma excelente ocasião depois de ter lançado o pânico naárea adversária.
A sucessiva troca de bolas do nosso meio campo ia despistando a defesa do MOLEDENSE e numa jogada iniciada no lado direito, um passe a rasgar para o lado esquerdo, onde MIRANDA recebe em grande estilo e num momento de grande classe esperou que o defesa e o guardião se posicionassem para lhe colocar a bola no outro lado e fazendo assim o 1-0, aos quinze minutos.
Depois do golo, a UDR continuou a dominar o jogo e a criar ocasiões, MESQUITA balenceou-se no ataque  e empurrava a UDR para a frente e depois MIRANDA e PEDRO B. Tratavam de servir os pontas de lanças que procuravam o golo.
O MOLEDENSE em todo o primeiro tempo, apenas rematou 1 vez à baliza sem perigo e ganhou 2 cantos.
A segunda parte começou morna e com bastantes faltas feitas pela equipa adversária , mas VITOR ALVES lançou VITINHO e SAMOUCO para dinamizar ainda mais o jogo, saindo CHINÊS e MARCO.
Logo de seguida o MOLEDENSE fica reduzido a 10 unidades por expulsão do seu defesa apôs entrada dura sobre MINI, também depois de ser macrassado pelas sucessivas faltas que recebeu MESQUITA é substituído por RICARDO que entrou para extremo direito, baixando DRULHO para central e ARTUR fica na direita.
Apesar de reduzido a 10 unidades a equipa do MOLEDENSE  nunca desistiu e foi crescendo e num cruzamento para a área DRULHO tenta o corte de cabeça, mas infelizmente supreende DIOGO que nada pode fazer e comete auto-golo, lance de infortúnio para ambos.
A partir daqui o jogo foi de parada e resposta com lances para as duas equipas, até que num contra-ataque grande cavalgada de ARTUR  pela direita cruza para a área o guardião adversário intercepta, SAMOUCO remata conta o gr e a bola sobra para FERREIRO que no buraco da agulha faz o 2-1 resultado final, muita frieza de FERREIRO, a bola só entrava memo por ali, isto quando se iniciava o período de descontos.
E para a semana cá estamos de novo no AREAL para recepção ao MOREIRA, mais uma vez contamos com o vosso apoio, estamos apenas a um ponto do primeiro lugar.
O jogador em destaque na semana passada foi MARCO, podem iniciar nova votação.
Saudações raianas

Sem comentários: