domingo, 1 de abril de 2012

UDR 2-0 A.D.FACHENSE


Antes demais queria pedir desculpa aos habituais frequentadores deste blog, que por motivos profissionais estive ausente e não pude actualizar e relatar o empate da UDR 1 a 1 frente a equipa do LANHELAS, a qual queria desde já saudar o seu regresso a esta competição e foi bom ver o convívio e o apoio que os seus adeptos proporcionam, fazendo a festa do futebol.

Hoje a UDR voltou ás vitórias e as boas exibições que o AREAL já reclamava, a UDR entrou forte e tentou sempre dominar o jogo e criou algumas ocasiões de golo, mas infelizmente nos primeiros 45 minutos o marcador não iria registar nenhuma alteração.
A equipa do FACHENSE deslocou-se ao AREAL com claras intenções de disputar o jogo e roubar os 3 pontos em disputa, correu e lutou os 90 minutos nunca dando uma bola por perdida e foi muito perigosa no contra-ataque onde levaram FLÁVIO a fazer a defesa da tarde num voo espectacular onde  tira uma bola que ia entrar na quina da área.
A primeira parte terminou com sinal mais para a UDR, no segundo tempo entrou ainda mais forte e numa jogada de ataque MARCO é travado em falta na grande área dando origem a uma grande penalidade, cuja marcação foi bastante caricata, uma vez que mal suou o apito do árbitro para a marcação da mesma o guarda redes do fachense atirou-se para o lado esquerdo deixando a baliza a mercê de MIRANDA que ainda corria para a bola e bateu para o outro lado fazendo o primeiro tento da partida.
O momento de classe da tarde foi proporcionado por VIANA que bateu sublimemente um livre directo a mais de 30 metros que ia para a gaveta sem espinhas, mas desta vez o guarda redes do FACHENSE fez uma defesa espectacular rivalizando com a defesa de FLÁVIO na primeira parte.
A UDR continuava a intensificar o seu jogo ofensivo e queria resolver o jogo, o FACHENSE ameaçava o empate através de alguns contra-ataques, até que MIRANDA em mais um ataque descobre FERREIRO dentro da área que recebe e remata para o  fundo das redes fazendo o dois a zero resultado com que terminou a partida.
Com o segundo golo a equipa controlou o jogo até final e é de saudar o facto de hoje não constar nenhum cartão da ficha de jogo.

A UDR termina a primeira volta no segundo posto da classificação e depois da Páscoa ( no próximo fim de  semana o campeonato para devido as festividades ) visita o reduto do CASTANHEIRA  primeiro classificado e uma vitória coloca outra vez a UDR na luta pelo primeiro posto.

Queria também desejar as melhoras ao nosso jogador CHIBECA que se lesionou no treino de sexta, mas que apesar do susto já se encontra a recuperar bem.

Amanhã dia 2 é um dia especial para toda a família RAIANA a UDR faz 37 anos de uma história que a todos nós nos orgulha e nada melhor que deixar-vos com a foto do futuro, a equipa dos TRAQUINAS que hoje juntamente com os nossos vizinhos de MOREIRA participou no torneio da associação realizado em BARROSELAS.


  SAUDAÇÕES RAIANAS E VOTOS DE UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA

Sem comentários: