quarta-feira, 7 de março de 2012


A U.D. "Os Raianos", deslocou-se a Moledo no primeiro lugar do Torneio extraordinário, em conjunto com a equipa do Castanheira, ambas com apenas um jogo realizado.
Nos primeiros 10 minutos o Raianos entrou bem e a procura do golo que aconteceu cedo logo aos 12 minutos após um pontapé de canto cobrado por Ferreiro do lado direito o defensor do Moledo na tentativa de cortar a bola faz auto golo.
A partir deste momento o Moledo começou a tomar conta do desafio e a bombear bolas para área do raianos num jogo directo, que viria a dar resultado por volta do minuto 22 em que após a cobrança de um livre directo o avançado do Moledense ganha a bola a Mini de cabeça e surge ao segundo poste outro jogador a desviar para o golo do empate.
O jogo entrou numa fase de maior dureza com entradas duras por parte dos jogadores do Moledense mais fortes fisicamente, com a permissão do árbitro, disputava-se a meio campo não se registando oportunidades de golo para ambos os lados.
Na segunda parte manteve-se nos minutos iniciais um jogo muito fraco, quezilento  e sem oportunidades, com a equipa do Raianos pouco concentrada e por vezes desorganizada com os jogadores a cairem na estratégia do adversário.
Vitor Alves arriscou na procura da vitória mas foi Flávio com três saídas da baliza a evitar o golo do Moledense, que perante a passividade do jogo e com o Raianos mais balanceado para o ataque aproveitava para criar ocasiões claras de golo.
Nos minutos finais surgiram os melhores momentos do Raianos, com Ferreiro, Marco e Samouco a terem oportunidades claras para introduzir o esférico na baliza adversária e trazer os 3 pontos para o areal.
Quem se deslocou a Moledo viu um dos jogos mais fracos do Raianos esta época, poucas oportunidades, jogo muito confuso e bastante duro, fruto talvez da falta de motivação dos jogadores nesta prova ou da paragem do fim de semana passado.
A U.D."Os Raianos", e os seus jogadores vão já no próximo Domingo em Moreira, num derby Monçanense tentar voltar as vitórias e ao primeiro lugar do Torneio Extraordinário, de modo a poder ficar no primeiro lugar da serie A e jogar a final podendo ganhar ainda um troféu para o clube esta época.
Aos sócios e simpatizantes Domingo vamos todos a Moreira apoiar os jogadores e demonstrar que apesar de falhar o grande objectivo da época estamos unidos e vamos lutar com dignidade e muita raça pela vitoria no Torneio Extraordinário.
Saudações Raianas


Não se esqueçam do leilão de camisolas que continua.
O reporter
A.Dias

Sem comentários: