quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ANTEVISÃO UDR vs BERTIANDOS

As hostes andam animadas pelos lados do AREAL, apesar da UDR ter perdido 3 jogadores para os próximos embates, o espírito de sacrifício e de entre-ajuda, fez com que a equipa ganha-se uma nova alma.
Hoje somos uma equipa mais forte, já perdemos, já ganhamos, já realizamos grandes exibições e no passado domingo passamos o teste de fogo, a equipa sacrificou-se e mesmo a jogar com 8 elementos não se deixou bater, este é o espírito RAIANOS.
Para o próximo jogo ainda estão em dúvida Roma e Miranda com mazelas do último jogo, Drulho, Samouco e Mini estão castigados, Daniel já apresenta significativa melhoras e poderá ser opção assim como Chibeca que já se apresenta em boas condições.
Vitor Alves dispõem de um plantel com 24 elementos e este jogo pode consistir numa oportunidade para aqueles que tem jogado menos, quanto a nós adeptos resta-nos encher o AREAL para que a UDR consiga a sua terceira vitória consectiva e consiga apanhar o Vila Fria primeiro classificado que folga nesta ronda.
O Bertiandos é um rival directo e também assumiu o desejo de subir de divisão, tem 6 pontos e vem de uma folga na última jornada, uma vitória nossa deixa-os a 4 pontos de distância.

Vamos encher o AREAL no Domingo e festejar mais uma vitória do nosso clube.

Comparece

Saudações Raianas

O reporter de balneário

A. Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

boa sorte pa domingo